Luigi´s Mansion- Lua Negra

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Luigi´s Mansion- Lua Negra


Mistura de Mario com Ghostbusters, chega nesse semestre ao mercado a esperada sequência de Luigi’s Mansion, lançado para o Gamecube em 2001, o jogo possibilitará que os gamers assumam o papel do medroso irmão do Mario enquanto ele tenta livrar uma mansão de fantasmas malignos.

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou durante a conferência Nintendo Direct que 2013 é o “Ano do Luigi” e prometeu vários jogos envolvendo o encanador de verde.


O jogo terá novas mecânicas de jogabilidade, incluindo usar o aspirador de pó Poltergust 5000 para carregar diferentes objetos. Itens grandes demais para serem sugados servirão para resolver puzzles e alcançar áreas inacessíveis dos cenários. Além disso, o game terá multiplayer local e online, com vários modos de jogo competitivos e cooperativos de caça aos fantasmas.

A outra novidade apresentada pela publicação é a existência do elemento "Darklight". Utilizando tal "luz negra", jogadores podem iluminar certos lugares em que objetos foram "absorvidos" por fantasmas para que estes sejam liberados, e os objetos restaurados. O jogo chega as Américas no dia 24 de março, exclusivamente para Nintendo 3DS.


Confira algumas imagens:


Confira o Trailer:

Nenhum comentário: