Dead Island 2 chegará em abril

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dead Island 2 chegará em abril


A história se desenvolve paralelamente à do original. Equipes foram enviadas para resgatar os personagens do primeiro Dead Island, mas uma tempestade na ilha de Palanai, no arquipélago de Banoi, torna as coisas mais difíceis. O local está agora alagado, dificultando ainda mais a sobrevivência.

Apesar de o nome sugerir que o título poderia ser apenas uma expansão, Dead Island: Riptide é realmente a sequência direta de Dead Island. Ele retoma a história do apocalipse zumbi após os personagens pensarem que estavam salvos da ilha de Banoi, sendo jogados de volta ao terror.

Em Dead Island Riptide, jogadores encontrarão um novo personagem, habilidades inéditas e elementos multiplayer diferentes, assim como missões de defesa para proteger sua base de operações da iminente invasão zumbi, fazendo barricadas com qualquer objeto que encontrar.


Dead Island: Riptide irá ganhar duas edições especiais, segundo a produtora Deep Silver, uma é chamada de Rigor Mortis. Ela virá em uma mala de viagem e acompanhará vários itens extras, incluindo uma zumbi dançarina de hula e um braço decepado. A segunda é a Zombie Bait, que traz um busto de 31cm de altura  de uma mulher de biquíni.



Confira o trailer:



Confira os primeiros 9 minutos do jogo:





Dead Island Riptide tem previsão de lançamento para 23 de abril de 2013 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Nenhum comentário: