Vórtice misterioso na Noruega

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vórtice misterioso na Noruega

Vórtice misterioso no golfo do Aden


Era uma noite como outra qualquer na Noruega, naquele dia 9 de novembro de 2009, até que em certo momento a calmaria da noite deu lugar a um fenômeno misterioso. O fenômeno começou quando uma luz azul surgiu de trás de uma montanha, parou no meio do ar e começou a girar. Em segundos, uma espiral gigante teria se formado e coberto o céu.

Então, um feixe azul-esverdeado de luz saiu de seu centro, durando entre dez e 12 minutos antes de desaparecer completamente. A reportagem afirma que, segundos após o incidentes, o Instituto Meteorológico da Noruega foi inundado de telefonemas – e que muitos astrônomos não acreditam que as luzes estejam ligadas às auroras boreais, fenômenos comuns na região.

Depois daquilo o governo da Noruega tentou explicar o acontecimento, primeiro acusando a Rússia de estar testando mísseis, mas o governo de Putin desmentiu, após isso os noruegueses voltaram atrás e disseram se tratar de um fenômeno natural enquanto alguns dizem que se trata de um portal utilizado por extraterrestres para viajar. No fim jamais houve explicação plausível para o que ocorreu, mas o fenômeno misterioso foi totalmente registrado por câmeras, confira:

Nenhum comentário: