Acampamentos de terror em noite de sexta feira 13

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Acampamentos de terror em noite de sexta feira 13


Cansado de acampamentos de férias tradicionais? 

Então a dica é o Horror Camp Live!  no Reino Unido

Quando a escuridão cai sobre a área de camping, campistas se reúnem ao redor da fogueira para desfrutar de uma refeição de dois pratos estilo buffet enquanto assistem a um dos filmes mais recentes de terror, mas nem tudo é o que parece, como a noite de sexta feira 13 fica mais densa o terror se torna evidente, e Lockjaw - o assassino demente que fará sua presença temida.

Horror Camp Live! desafia campistas para realizar uma série de jogos macabros, durante o qual eles vão se perdendo do resto do grupo. Cada experiência campistas será diferente, mas todas vão incluir conteúdos que se destina a chocar, assustar e divertir. Campistas irão navegar em torno de uma série de ambientes internos e externos durante a experiência, com choques, surpresas e sustos em cada turno.

Adequado para os maiores de 18 anos, Camp Horror Live! é perfeito para grupos empresariais, casais de namorados, famílias,etc. Também está disponível exclusivamente a grupos de 30 ou mais. Aqueles com idade entre 14 e 18 anos podem participar, mas cada um deve ser acompanhado por um adulto de 18 anos.

Saiba mais sobre o evento no Site Oficial


Nos EUA um dos melhores é o Haunted Slumber Camp Massacre, que funciona também como uma convenção com seminários para fans de filmes de terror. O evento é realizado pela RIP Productions e conta com casas assombradas, zonas de susto e o "Medo, Câmera, Ação" onde você se torna a vítima em um filme de terror onde a estrela é o Jason.

O evento ocorre em Rockford, Illinois apenas nos dias 13 e 14 de julho.


Nenhum comentário: