Publicis Brasil é premiada internacionalmente por campanha feita para a Hora do Horror 2011

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Publicis Brasil é premiada internacionalmente por campanha feita para a Hora do Horror 2011



A edição 21 da revista Directory - New Ideas in Direct Marketing escolheu duas criações da agência de publicidade  Publicis Brasil para entrar na seleção dos melhores trabalhos de marketing direto do mundo: o pôster "Infected" e a ação "The Spare Underware". Ambas fazem parte da campanha criada para o evento "Hora do Horror" de 2011, do parque Hopi Hari que teve uma epidemia zumbi como tema. A Publicis Brasil ganhou o prêmio Lápis de Bronze pelo "pôster infectado" na premiação que ocorreu no Open Show 2012 realizado em Nova York.

Confira as peças :

Os estudantes eram convidados a raspar esse pôster que foi colocado nas escolas como "ALERTA"  como se fosse uma campanha do governo contra uma Epidemia. O pôster convidava os estudantes a raspar o rosto de um jovem para descobrir os sintomas da Epidemia, o pôster foi feito com uma película especial que imita a pele humana

Ao rasparem o rosto do jovem um "zumbi" iria se revelando e abaixo aparecia o logo da Hora do Horror e os dizeres: "Nada pode ser feito, você não percebeu, mas já está agindo como infectado"

Um kit foi distribuído para os estudantes com os dizeres: "É Melhor estar prevenido", o kit continha máscaras cirúrgicas para os jovens se protegeram da Epidemia e ....

...calcinhas e cuecas com os dizeres em um bilhete: "Pode acreditar, você vai precisar"

Nenhum comentário: