Indiana Jones é coisa do passado

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Indiana Jones é coisa do passado

Cidade Inca perdida em meio a floresta esconde criaturas amaldiçoadas e grandes segredos na primeira aventura de Drake

Sinopse:

O caixão de seu antepassado Sir Francis Drake faz com que um caçador de tesouros dos dias de hoje, saia em uma expedição em busca do tesouro lendário do El Dorado, levando o à descoberta de uma ilha perdida no meio do oceano Pacífico.
A busca torna-se mortal quando ele e sua parceira ficam encalhados na ilha e passam a ser perseguidos por mercenários e piratas em busca do tesouro. Com menos armas e em menor número, ele deve lutar para sobreviver à medida que começa a desvendar os terríveis segredos escondidos na ilha maldita.





Escalar o Monte Everest, enfrentar o Pé Grande e ainda ter pique para explorar a Atlântida Dourada é tarefa para poucos

Sinopse:


Uncharted 2: Among Thieves começa alguns anos depois de Uncharted: Drake’s Fortune e coloca Nathan Drake em mais uma jornada para descobrir um novo tesouro, a pedra de Chintamani, e a terra sagrada de Shambala. Pelo caminho, Drake vai encontrar novos aliados, inimigos e ficar cara a cara com criaturas como o Pé Grande e até monstros guerreiros que guardam a Atlântida Dourada.







Enfrentar piratas, sobreviver a um náufrago, escapar ileso de um acidente aéreo e ainda ter pique para passar dias perdido no deserto procurando a Atlântida das Areias é possível para Drake
Sinopse:


Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlântida das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, diz a lenda que a cidade foi trancada a sete chaves dentro de um templo árabe enterrado no grande deserto por estar infestada de Djins, poderosos demônios árabes.








Filme de Uncharted será rodado no Brasil




Os fãs do game Uncharted ganharam um novo motivo para se animarem. A adaptação para os cinemas vai mesmo acontecer e, segundo a Folha, a superprodução deve ser filmada em terras brasileiras.

O produtor Avi Arad (Homem-Aranha) falou com a publicação brasileira e garantiu que Uncharted deve ser rodado no Brasil. "Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia", revelou.

"O Brasil é um mercado que está crescendo muito e possui todas as condições técnicas para segurar uma produção desse porte", completou.

A direção é de Neil Burger (O Ilusionista), que substitui David O. Russell (O Vencedor) após ele abandonar o projeto por divergências criativas. O diretor queria Mark Wahlberg (O Vencedor) como protagonista e isso não agradou os fãs.

A franquia Uncharted já vendeu mais de 13 milhões de unidades em todo o mundo. Nem é preciso dizer que o potencial para um grande filme existe, não é mesmo? Não à toa, a Sony está dando prioridade ao projeto, pois espera transformar Uncharted em uma franquia semelhante a Indiana Jones.

Nenhum comentário: