Wet’n Wild anuncia parceria com a Escape 60 para as Noites Macabras

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Wet’n Wild anuncia parceria com a Escape 60 para as Noites Macabras


O parque aquático Wet’n Wild anunciou nessa semana uma parceria com a Escape 60 para a quinta edição do evento Noites Macabras que acontece esse ano entre os dias 30 de agosto e 28 de setembro. Com o tema “Espíritos: O Segredo o Tabuleiro”, o evento contará com shows de artistas, como MC WM, MC Kevin e DJ Yuri Martins.

Para quem não conhece, a Escape 60 é uma empresa especializada em jogos de fuga, os famosos escape games, possuindo várias unidades em locais como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e até mesmo no México e no Chile, a parceria promete aterrorizar ainda mais os visitantes. Serão quatro áreas temáticas com duas histórias diferentes no parque, tudo no modo xtreme, ou seja, muito mais realista e com personagens que assustam os visitantes durante a experiência.

A ideia para esse ano é oferecer show de abertura, show de encerramento e balada no White Pavilion, espaço de convenções anexado ao parque, capaz de acomodar cerca de duas mil pessoas. É um espaço confortável, mais aquecido e que oferece toda a segurança necessária. Um corredor temático assustador levará os visitantes até o local.

Comidas e souvenires também entrarão na temática de terror. Por isso, o parque também venderá presentes horripilantes e hambúrgueres assustadores como o famoso hambúrguer preto. A atração aquática Lazy River entrará no clima do evento ao escurecer, além disso o evento contará com cenários de fotos, labirinto, áreas de sustos, entre outras atrações que serão divulgadas em breve.

O parque espera para esse ano um crescimento de 20% de público durante sua temporada de terror. 

Confira o cartaz do evento:


Sobre as Noites Macabras


O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild ao escurecer, onde o parque recebe convidados totalmente inesperados. Para a temporada de Horror, é feita toda uma tematização especial de acordo com a história a ser apresentada.

Desde cenografia das atrações, cardápio temático e souvenirs personalizados nas lojas para que a imersão do visitante seja completa. 

Em 2015 em sua primeira edição o evento trouxe como temática uma batalha entre piratas amaldiçoados e zumbis. Em 2016 abordou a história de um vilarejo condenado pela magia negra de uma bruxa. Em 2017 trouxe a história de um presídio americano que abrigava os mais temidos Seriais Killers do mundo. Em 2018 o circo pegou fogo com o Espetáculo do Medo. Agora chegou a vez dos espíritos espalharem o terror, é bom não dormir com os pés descobertos.


Sobre o Wet’n Wild 


Localizado em Itupeva-SP, ao lado do Hopi Hari, o complexo aquático possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016).

Recentemente o parque inaugurou a atração Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, sendo possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento. 

De maio a agosto os visitantes poderão curtir os as piscinas do parque aquático com água na temperatura entre 26ºC e 28ºC, exceto a temperatura da água das Jacuzzis, que será 32°C. O parque não garante o aquecimento da água das piscinas nas hipóteses de falta de energia elétrica e de eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água. O parque reportará qualquer instabilidade por meio de sua página na internet, suas bilheterias e seus funcionários. Pedimos que, no dia de sua visita, entre em contato antes com o parque para obter informações atualizadas e esclarecimentos por meio do telefone (11) 4496.8000 ou acessando o site www.wetnwild.com.br.

Nenhum comentário: