Halloween Horror Nights Orlando anuncia Graveyard Games, última casa original

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Halloween Horror Nights Orlando anuncia Graveyard Games, última casa original


O Universal Orlando Resort revelou a Graveyard Games como a última casa assombrada de conteúdo original chegando ao Halloween Horror Nights 2019 – o principal evento de Halloween do mundo.

Criada pelas mentes perturbadas da equipe de entretenimento do Universal Orlando, Graveyard Games irá ter como ambientação o Cemitério da Paróquia da Ascensão, onde é normal encontrar adolescentes brincando entre as lápides. Você vai encontrar-se testemunhando as repercussões das travessuras desrespeitosas de dois adolescentes que despertaram os espíritos dos mortos. Enquanto percorre o cemitério, você passará por mausoléus escuros e pilhas de caixões em decomposição.

Fantasmas de todas as formas e formas se levantarão das lápides para se vingarem enquanto você tenta escapar do labirinto de lápides e mausoléus em ruínas. Seres esqueléticos, aparições horripilantes e espíritos vingativos tentarão arrastá-lo para o túmulo. E no final, você descobrirá o que aconteceu com aqueles que começaram a profanar o cemitério.

Antes de entrar na casa mal-assombrada, os corajosos vão ter uma oportunidade para conversar com alguns dos adolescentes e contadores de histórias locais da cidade. A partir de 6 de setembro, tudo que você precisa é o seu telefone e abrir o Facebook Messenger na página oficial do evento Halloween Horror Nights. Você receberá ligações contando as histórias e as lendas assustadoras que o cemitério mantém.

Está ficando assustador aqui! Os portões do Halloween Horror Nights serão abertos entre 6 de setembro e 2 de novembro, com casas assombradas, zonas assustadoras, shows e muito mais.

Nenhum comentário: