Espíritos: O Segredo do Tabuleiro, as Noites Macabras começam hoje no Wet'n Wild

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Espíritos: O Segredo do Tabuleiro, as Noites Macabras começam hoje no Wet'n Wild


As Noites Macabras do parque aquático Wet’n Wild chegam em sua 5ª edição ainda mais aterrorizantes do que as anteriores, desafiando os mais corajosos a enfrentarem os monstros e momentos de terror a partir de 30 de agosto.

Com o tema “Espíritos – O Segredo do Tabuleiro”, a edição de 2019 chega com muitas surpresas, apresentando novas áreas de susto, balada, ponto de fotos, labirinto, shows de abertura e encerramento, cenografias ainda mais elaboradas e assustadoras, ambientação em todas as áreas do evento e monstros.

A grande novidade de 2019 são as atrações de Escape Room, salas onde um grupo de jogadores fica confinado, com o objetivo de desvendar um mistério, fazendo uso de pistas e enigmas fornecidos pela organização. As atrações põe à prova a inteligência dos participantes, com uma proposta de desafios, fuga e muito suspense e foram criadas pela Escape 60, empresa especialista em jogos de fuga.

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Comidas e souvenires também entrarão na temática de terror. Por isso, o parque também venderá presentes horripilantes e hambúrgueres assustadores. O parque aquático estima um crescimento de 20% durante as Noites Macabras em comparação ao mesmo período do ano passado.

Confira o mapa do evento:



Confira abaixo as 4 atrações exclusivas do evento esse ano:


 Confira o teaser:

 

Sobre as Noites Macabras




O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild ao escurecer, onde o parque recebe convidados totalmente inesperados. Para a temporada de Horror, é feita toda uma tematização especial de acordo com a história a ser apresentada.

Desde cenografia das atrações, cardápio temático e souvenirs personalizados nas lojas para que a imersão do visitante seja completa. 

Em 2015 em sua primeira edição o evento trouxe como temática uma batalha entre piratas amaldiçoados e zumbis. Em 2016 abordou a história de um vilarejo condenado pela magia negra de uma bruxa. Em 2017 trouxe a história de um presídio americano que abrigava os mais temidos Seriais Killers do mundo. Em 2018 o circo pegou fogo com o Espetáculo do Medo. Agora chegou a vez dos espíritos espalharem o terror, é bom não dormir com os pés descobertos.

Relembre a edição do ano passado:



 Sobre o Wet'n Wild


Localizado em Itupeva-SP, ao lado do Hopi Hari, o complexo aquático possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016).

Recentemente o parque inaugurou a atração Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, sendo possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento. 

O parque reportará qualquer instabilidade por meio de sua página na internet, suas bilheterias e seus funcionários. Pedimos que, no dia de sua visita, entre em contato antes com o parque para obter informações atualizadas e esclarecimentos por meio do telefone (11) 4496.8000 ou acessando o site www.wetnwild.com.br.


Nenhum comentário: