Chucky, Brinquedo Assassino aterroriza cinema em novas pegadinhas do Sílvio Santos

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Chucky, Brinquedo Assassino aterroriza cinema em novas pegadinhas do Sílvio Santos


O SBT exibiu duas pegadinhas com Chucky, o Brinquedo Assassino, na primeira ele estava escondido dentro da pipoqueira de um cinema em São Paulo. Na outra, saiu de uma caixa de brinquedo correndo atrás das suas"vítimas" pelos corredores do cinema da rede Cinesystem.

William Maciel Massa, o Pitoco, será Chucky pela quarta vez em uma Câmera Escondida. A altura (1,23 m) e o porte físico o ajudam para o papel. O anão tem as qualidades para saltar da pipoqueira e correr atrás das "vítimas". "O pessoal fala que eu já estou com a máscara", brinca sobre sua beleza. Famoso também por ser o Mini Léo Lins do The Noite, o ator de 28 anos trabalha em pegadinhas desde os 20. 

A missão dele como Chucky é apanhar no lugar do boneco, que precisa voltar intacto para os Estados Unidos. "Na primeira que fiz, no ponto de ônibus na avenida Paulista, um cara jogou celular em mim, jogou bolsa, saiu no meio da rua correndo atrás de mim", relembra Pitoco, que não tem medo de apanhar durante as pegadinhas.

Pitoco se sentiu à vontade usando a máscara de Chucky. Ela foi confeccionada sob medida, com base no molde do rosto do anão. Fabricada com látex por um especialista, ela demorou duas semanas para ficar pronta. Em seguida, a produção das Câmeras Escondidas gastou três dias para produzir e implantar o cabelo ruivo do boneco. Boneco este que é o mesmo usado no filme Brinquedo Assassino, emprestado pela distribuidora para que a produção do programa pudesse confeccionar máscara e roupa idênticas à do personagem para se moldar no corpo do ator.

Brinquedo Assassino está em cartaz nos cinemas nacionais.

Confira a pegadinha 1:



Confira a pegadinha 2:



Confira o Making Of:



Assista ao trailer de Brinquedo Assassino:

Nenhum comentário: