Terror toma conta da Netflix em outubro

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Terror toma conta da Netflix em outubro


Faltam poucos dias para o início de outubro, a Netflix já divulgou a lista do que chega em seu catálogo no próximo mês. Os grandes destaques ficam para a estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina, da nova temporada de Castlevania e da super produção baseada no livro clássico A Assombração da Casa da Colina, a aguardada: A Maldição da Residência Hill.

Confira abaixo as produções que selecionamos que vão chegar em outubro na Netflix e que possuem um clima de terror, suspense ou mistério para assombrar o mês do Halloween. 

01.10

Salvation – Temporada 2


Salvation é uma série de televisão americana dramática de suspense. A narrativa é centrada em um estudante do MIT (o Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e um superstar de tecnologia que levam a um oficial de baixa patente do Pentágono uma descoberta surpreendente: um asteroide está a seis meses de colidir com a Terra.




Segredos de Sangue


India Stoker perde o pai em um acidente de carro no dia do seu aniversário. Entre os familiares presentes no funeral, está o misterioso tio Charlie, que passa a morar com a menina e a mãe, revelando o sombrio passado da família.



O Baile das Bruxas


Só falta o baile anual do mundo da bruxaria para Beatrix se tornar uma bruxa, e ela mal pode esperar! Mas se não agir rápido, um acontecimento inesperado pode acabar com seu sonho.

Medo Ponto Com Br


Quatro corpos são encontrados em região decadente de Nova York. Mike Reilly e Terry Huston têm que descobrir o motivo das mortes extremamente violentas, antecedidas de tortura, que ocorreram depois que as pessoas acessaram o link feardot.com.




04.10

Diário de Horrores


Um mascarado coleciona histórias arrepiantes sobre magia negra, encontros sobrenaturais, vizinhos com comportamentos estranhos e tecnologia fora de controle, nessa série antológica voltada para crianças corajosas e adolescentes.



05.10

Elite – Temporada 1


Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato, todos são suspeitos nessa série espanhola com atores da aclamada La Casa de Papel.



Sala Verde


Nesse terror aclamado pela crítica, uma banda de rock acaba testemunhando um terrível ato de violência e um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. Para escapar dos neo nazistas se refugiam na sala verde.



Super Monstros em Ação – Temporada 2


Os filhos dos monstros mais famosos do mundo aprendem a controlar seus poderes especiais antes de começar o jardim de infância.




Super Monstros – Especial de Halloween




Os Super Monstros usam seus poderes para fazer os vizinhos entrarem no espírito do Halloween e para ajudar um amigo ansioso a perceber que não há nada a temer!


10.10

Pacto de Sangue – Temporada 1


Silas Campello (Guilherme Fontes) é um ambicioso apresentador de um programa policial e um dos nomes mais poderosos de Belém do Pará. Sua carreira, no entanto, foi marcada por uma jornada tortuosa para alcançar a fama. Capaz de tudo pela audiência, o jornalista ia contra os princípios éticos e encomendava assassinatos para poder exibi-los na televisão.



11.10

Riverdale – Temporada 2


Traumatizado após uma tragédia, Archie se torna cada vez mais temperamental à medida que luta contra um desejo obsessivo por vingança.



12.10

A Maldição da Residência Hill – Temporada 1


A casa Hill existe por, no mínimo, uns 80 anos e desde sempre foi palco de diferentes eventos sobrenaturais. Agora, quando uma nova moradora começa a ser assombrada, ela decide pedir a ajuda de um especialista no assunto. Baseado no livro clássico A Assombração da Casa da Colina, considerada a melhor obra de terror do século 20.


A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell – Temporada 1


A diva gótica Christine McConnell convida a audiência a entrar em sua mansão assombrada e faz os visitantes babarem com a ajuda de suas sobremesas deliciosamente aterrorizantes.


Apóstolo


A trama acompanha Stevens como um homem que viaja para uma ilha remota com o objetivo de resgatar sua irmã, que foi sequestrada por uma seita religiosa. Mas quando o grupo exige um resgate pela mulher, ele se vê em uma situação desafiante.




Errementari: O Ferreiro e o Diabo


Inspirado no folclore basco, o filme se passa no final do século 19, num pequeno povoado espanhol, com a chegada de um emissário do Governo, o qual investiga estranhos acontecimentos que levam até o ferreiro local que vive sozinho na floresta.



15.10

Goosebumps: Monstros e Arrepios


Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha. Mas há um pequeno problema: o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.


Luciferina


Neste terror argentino, Natalia é uma noviça de 19 anos que volta para casa depois que seu pai sofre um grave acidente. Ao reencontrar a irmã e amigos, ela decide se aventurar na selva em busca de uma planta mística, mas acaba se deparando com rituais macabros e o próprio demônio.


19.10

Eu Vi – Temporada 1


Pessoas comuns compartilham com amigos e familiares histórias sobre eventos assustadores que continuam a aterrorizá-las – e reconstituições fiéis dão vida às memórias nessa série original Netflix.

26.10

Castlevania – Temporada 2


Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico videogame de sucesso e com a trilha sonora matadora de Trevor Morris.



O Mundo Sombrio de Sabrina – Temporada 1


Prestes a fazer 16 anos, Sabrina precisa escolher entre o mundo da magia de sua família e o mundo dos humanos, onde vivem seus amigos. Baseada na HQ da Archie Comics.

Nenhum comentário: