Taissa Farmiga, atriz de AHS e A Freira revela ter passado por experiência sobrenatural

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Taissa Farmiga, atriz de AHS e A Freira revela ter passado por experiência sobrenatural

Taissa Farma em cena de American Horror Story: Coven.

A arte imita a vida? 

A atriz Taissa Farmiga, que atuou na primeira, terceira e sexta temporadas da série de terror American Horror Story, contou que teve uma experiência sobrenatural durante as gravações da terceira trama da série, Coven, em 2013. 

Em entrevista ao portal Bloody Disgusting, Taissa, que também está no elenco do longa de horror A Freira, que estreia no Brasil na próxima quinta (6), falou sobre o que passou enquanto gravava as cenas do seriado.

Segundo ela, o primeiro aconteceu em Nova Orleans, durante as gravações do segundo episódio da temporada, já que o local é conhecido por conta de suas energias, consideradas por muita gente como espíritos e vodus.

“Cheguei em casa pouco depois das 2h da manhã e [a também atriz] Vera [Farmiga], minha irmã, me disse que estava fazendo uma pesquisa para Invocação do Mal, filme em que atuaria. E coincidentemente ela também falou que a hora da bruxa, quando as maldições acontecem, é mais ou menos às 3h da manhã. Quis ir correndo para a cama antes disso, mas não conseguia dormir! Tipo, eu estava naquele efeito de quase sonhar, mas de repente me via plenamente acordada. E comecei a ouvir o chão de madeira rangendo. Eu disse a mim mesma 'ok, isso é besteira'".

A história não para por aí, já que Taissa disse que sentiu "puxarem seu pé" durante a noite. “Quando finalmente peguei no sono, estava do lado esquerdo da cama e de repente senti alguém pegar as minhas cobertas e a começar a puxar. Pulei da cama imediatamente e enlouqueci ligando a luz. Não havia nada, mas foi aí que perdi o sono definitivamente", explicou.

Vale lembrar que isso não impediu que ela voltasse às tramas sobrenaturais. Além de A Freira, história que deu as caras em Invocação do Mal 2 - também estrelado pela irmã, Vera - ela também está na oitava temporada de American Horror Story. Na nova saga de terror, ela reprisa a Violet Harmon, vivida por ela na primeira temporada do programa, Murder House.

As atrizes e irmãs Vera Farmiga (Bates Motel e Invocação do Mal) e Taissa Farmiga.

Nenhum comentário: