Stranger Things irá ganhar jogo, livros e HQ com histórias inéditas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Stranger Things irá ganhar jogo, livros e HQ com histórias inéditas


É, nos próximos anos Stranger Things deve se concretizar como uma grande franquia. A Netflix está fechando diversas parcerias comerciais que prometem aumentar ainda mais a quantidade de aficionados por uma de suas principais séries. 

Além da presença no Halloween Horror Nights desse ano, nesse mês de junho foi divulgado diversos produtos envolvendo a marca do seriado, são livros, histórias em quadrinhos e até mesmo um game, confira abaixo:

Game


A Telltale, conhecida pela franquia de games The Walking Dead, anunciou uma parceria com a Netflix para a produção de um jogo narrativo baseado em Stranger Things, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

A parceria foi confirmada no Twitter pela Telltale Games. A desenvolvedora não deu detalhes de como será o jogo de Stranger Things, mas confirmou que será lançado para PC e consoles futuramente.


Livros


Netflix fechou um acordo com a editora norte-americana Penguin Random House para o lançamento de livros baseados em "Stranger Things", uma das séries de maior sucesso na plataforma de streaming.

De acordo com o site Deadline, os dois primeiros livros da parceria devem ser lançados ainda neste ano e serão mais gerais. "Stranger Things: World Turned Upside Down: The Official Behind-The-Scenes Companion" vai mostrar fotos dos bastidores das filmagens da série, artes conceituais e entrevistas com os produtores da série. Já o segundo livro, com nome ainda não divulgado, será uma aventura destinada para leitores adolescentes.

Mais projetos estão previstos para 2019, incluindo uma obra escrita por Gwenda Bond que vai contar a história de Terry Ives, mãe de Eleven, e como ela entrou no programa de lavagem cerebral MKUltra. Outros livros com histórias originais baseadas na série também estão em desenvolvimento para o próximo ano.


HQ


A Netflix também se uniu à editora americana Dark Horse para lançar uma linha de histórias em quadrinhos inspirados na série.

"Programada para estrear em setembro de 2018, a publicação oficialmente licenciada dará aos fãs da amada série uma oportunidade de explorar o misterioso mundo de Hawkins, Indiana", disse a Dark Horse ao anunciar a novidade em seu site.

A editora informou que haverá quatro edições, sendo que a primeira já tem variações de capas divulgadas. As vendas começam no dia 26 de setembro, mas já é possível fazer o pedido antecipadamente.

O primeiro volume segue a primeira temporada da série, quando Will Byers entra em uma dimensão de decadência e destruição onde deve usar sua inteligência para se esquivar da perseguição do Demogorgon e escapar do mundo invertido.


Terceira Temporada


A terceira temporada de "Stranger Things" está sendo gravada nos Estados Unidos e tem lançamento previsto na Netflix para os primeiros meses de 2019.

De acordo com Noah Schnapp, que interpreta o Will em "Stranger Things", diferentemente da segunda temporada que se passou no Halloween, a terceira temporada da série terá o verão como pano de fundo.


Vidente da Copa

E como se não bastasse tudo isso o mascote da série está sendo usado até mesmo de vidente da Copa do Mundo, mas infelizmente ele não está conseguindo acertar o placar 😂:

Nenhum comentário: