Crying is not Enough, game de terror psicológico no estilo Alan Wake chega essa semana

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Crying is not Enough, game de terror psicológico no estilo Alan Wake chega essa semana


Preparem os corações, um novo jogo de terror irá chegar essa semana. A Storyline apresenta o título de terror em terceira pessoa, Crying is not Enough. Para aqueles que estavam com saudade de Alan Wake e queriam um jogo a altura, o novo título single-player será lançado primeiramente para PC e  depois deverá chegar para  Xbox One e PlayStation 4.

O protagonista Jacob Helten encontra-se à procura da sua mulher que desapareceu misteriosamente quando se recuperou de um acidente de carro. Enquanto o homem procurava por vestígios dela, uma mulher misteriosa aparece informando Jacob que ela sabe onde sua esposa está. Sendo assim, o protagonista é levado a uma aventura em busca de sua amada, o problema é que sua jornada vai ficando cada vez mais sombria conforme o tempo vai passando, será tudo realidade ou apenas um grande pesadelo?

Por fim, o trailer de lançamento introduz uma grande quantidade de cenas gameplay. No trailer, encontramos locais misteriosos, armas explosivas e uma forte semelhança da atmosfera e tensão que encontramos em Alan Wake.

O jogo deve ser lançado para PC em 8 de junho de 2018. Eventualmente, o jogo será lançado para PS4 e Xbox One no terceiro trimestre de 2018. 


Confira algumas imagens que mostram um pouco da atmosfera sombria do jogo:



Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário: