Sequência de The Last of Us ganha trailer sangrento e romântico

terça-feira, 12 de junho de 2018

Sequência de The Last of Us ganha trailer sangrento e romântico


A tão aguardada conferência da Sony durante a E3 2018 começou de uma maneira que ninguém esperava. Ao invés de guardar seus títulos mais aguardados para o final da apresentação, a companhia começou chutando a porta com os dois pés, primeiramente trazendo Gustavo Santaolalla, compositor do primeiro The Last of Us para uma palhinha no palco.

O compositor espanhol tocou seu icônico instrumento, o ronroco, com algo que parecia ser o tema do novo The Last of Us Part II. Com alguns timbres de melodia que remetem ao tema do jogo original, mas com um ritmo inconstante, totalmente novo, e muito mais sombrio, a nova música dá o tom do que esperamos do novo título da série da Naughty Dog.

Em seguida, um novo vídeo de nada menos do que 11 minutos de The Last of Us Part II é mostrado. Primeiramente, o trailer cinematográfico mostra uma Ellie mais velha, curtindo uma festa em meio a outras pessoas comuns. Ela conversa com um personagem de nome ainda desconhecido, e em seguida com uma mulher, que a puxa para dançar em meio aos demais.

A cena se desenrola com um clima romântico entre as duas, e muda bruscamente para um momento totalmente diferente, em que Ellie está cortando a garganta de um homem, um mercenário talvez. O vídeo muda em tempo real para o gameplay do jogo, mostrando que Ellie agora usa uma variedade de armas e consegue aplicar golpes muito mais fortes e eficazes.


Os zumbis ainda não aparecem, mesmo assim toda a sequência aqui é extremamente brutal e sanguinolenta. Por sinal, a atuação de Ashley Johnson, a atriz e dubladora por trás da personagem, merece destaque.

Há menções a um “velho”, que acreditamos ser Joel, mas ele não é mostrado nesse segmento. O vídeo termina sem uma data de lançamento prevista, mas deixando todos no mínimo boquiabertos, em especial com o poderio gráfico demonstrado no vídeo.

The Last of Us Part II é exclusivo para PlayStation 4 e deve chegar em 2019. O primeiro The Last of Us foi lançado em junho de 2013 para PlayStation 3.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: