Halloween Horror Nights Orlando terá 10 casas, 5 zonas de medo e clima dos anos 80

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Halloween Horror Nights Orlando terá 10 casas, 5 zonas de medo e clima dos anos 80


O melhor evento de Halloween do mundo está ficando ainda mais assustador. Pela primeira vez em 28 anos, você poderá conhecer mais casas do que nunca no Halloween Horror Nights do Universal Orlando. Uma 10ª casa fará parte do lineup com um tema horripilante, que será revelado nos próximos meses.

Horrores inspirados nos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights deste ano. O passado vai assombrar você em 10 casas com os maiores nomes do terror – incluindo a ficção científica da Netflix, “Stranger Things” e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)”, e quem gosta de zumbis vai poder se aventurar por uma Paris devastada em Dead Exposure: Patient Zero – além de cinco zonas de medo muito sinistras, três delas você confere agora. Nelas, você ficará frente a frente com criaturas ameaçadoras e forças do além nas ruas do parque Universal Studios Florida.



Zonas de Medo

A Colheita


Um velho celeiro é o cenário para todos os tipos de terror. Suas paredes são decoradas com objetos ameaçadores e imagens de cada casa, que dão uma pista de onde os horrores vão aparecer. O celeiro não é abandonado como dá a entender e, com o tempo, você vai descobrir o que há lá dentro, e aí será tarde demais. Criaturas sórdidas estarão à espreita, prontas para a colheita de carne fresca e gritos. Você sobreviverá à colheita?

Vamp 85: Véspera de Ano Novo


Antes do início da contagem regressiva para a meia-noite, está óbvio que há intrusos na festa, e as ruas estão vermelhas de sangue. Você entrará no que parece ser uma festa normal de Ano Novo, até que seja tarde demais. Quando der meia-noite, punks exibindo presas e vampiros cabeludos começarão um frenesi voraz.

Tradição Distorcida


Faça uma viagem pela floresta do Central Park, onde uma maldição antiga foi despertada. O Halloween foi transformado em uma abominação de abóboras apodrecidas misturadas com carne humana em decomposição. Tente escapar dos domínios desses seres fétidos, com nada além da luz de lanternas de abóboras podres pra guiar você.


Show

Academy of Villains


Além disso, a equipe de dança Academy of Villains retornará pelo terceiro ano consecutivo. A apresentação deste ano será levada a um novo nível com um espetáculo inédito e entretenimento surpreendente. Fique ligado pra mais detalhes.


Além das atrações acima, ainda falta mais 3 zonas de medo e 7 casas para serem divulgadas, acompanhe aqui no blog tudo o que rolar nesse mega evento.

O Halloween Horror Nights ocorre em Orlando no período de 14 de setembro a 3 de novembro no Universal Orlando Resort.

Nenhum comentário: