Operação Overlord leva zumbis nazistas para a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Operação Overlord leva zumbis nazistas para a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo


De 18 a 31 de outubro, acontece a tradicional Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Durante duas semanas, serão exibidos 336 títulos em diversos endereços, entre cinemas, espaços culturais e museus espalhados pela capital paulista, incluindo projeções gratuitas e ao ar livre.

Para quem for no evento a nossa dica é conferir Operação Overlord, novo filme produzido por J.J. Abrams, que está sendo aclamado pela crítica e considerado um dos melhores filmes de apocalipse zumbi da história, o filme mistura a temática zumbi com nazistas e a Segunda Guerra Mundial e fará sua estreia brasileira no próximo dia 25 de outubro, dentro da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O longa será exibido no Brasil também no dia 27 de outubro, antes mesmo da estreia nos Estados Unidos.


Sinopse

Na Segunda Guerra Mundial, paraquedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas com uma missão crucial para o sucesso da invasão do Dia D. À medida que se aproximam do seu objetivo, porém, começam a perceber que há mais coisas acontecendo nessa vila ocupada pelos nazistas. Não é simplesmente uma operação militar: eles se veem lutando contra forças sobrenaturais, resultado de um experimento nazista.

Horários de Operação Overlord:

Quinta-feira, dia 25 de outubro – Espaço Itaú de Cinema Pompéia, às 21h
Sábado, dia 27 de outubro – Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, às 21h40

Operação Overlord chega ao circuito comercial brasileiro no dia 8 de novembro. Confira a programação completa da Mostra SP aqui.



Confira o trailer:

Nenhum comentário: