Mostra de cinema irá homenagear os 200 anos de Frankenstein em Salvador - BA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mostra de cinema irá homenagear os 200 anos de Frankenstein em Salvador - BA


Um evento imperdível para os fãs de filmes que lidam com a temática do medo e do insólito. Este mês tem terceira edição do CINE HORROR: uma mostra gratuita dedicada exclusivamente a produções de gênero fantástico (Horror, Suspense, Trash, B-movies, Fantasia, Ficção-científica…) realizada em Salvador, na Bahia. Será nos dias 19, 20, 21, 26 e 27 de outubro de 2018, com sessões iniciando às 15 horas e encerrando às 21 horas na Sala de Cinema Walter da Silveira, na Biblioteca do Estado da Bahia.

Para a programação de 2018, haverá e um dia dedicado a homenagear o bicentenário da publicação do livro “Frankenstein”. O monstro de Frankenstein é um personagem fictício que apareceu pela primeira vez em 1818 no romance “Frankenstein or, The Modern Prometheus” da escritora Mary Shelley.

Na mostra também será exibido um teaser do filme “Recife Assombrado“, produção pernambucana que deve chegar às telas de todo o país no segundo semestre de 2019.

O III Cine Horror é uma realização da Pig Arts em conjunto com o Gore Bahia e conta com o apoio da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural da Bahia (DIMAS/FUNCEB). Outras informações você vai encontrar em www.cinehorror.com.br.

Confira a programação completa:

Um comentário:

Val disse...

obrigado pelo apoio!