Magic City irá homenagear a cultura japonesa nas Noites de Horror 2018

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Magic City irá homenagear a cultura japonesa nas Noites de Horror 2018


O complexo Magic City, localizado na cidade de Suzano (SP), que une parque aquático, parque de diversões e área para reuniões e eventos, realizou em 2017 a primeira edição do evento Noites de Horror, que teve como tema uma Invasão Zumbi. O evento contou com um labirinto em forma de Cemitério e outro em formato de uma Vila onde os visitantes tiveram que desbravar, além da Balada de Terror e dos monstros zumbificados que espalharam muito terror pelas ruas do complexo ao escurecer.

Devida ao grande sucesso, o evento retornará esse ano e promete estar ainda maior. A edição desse ano será na floresta e promete um terror único e jamais imaginado!

O complexo de lazer contou com a consultoria de Laura Rocha, uma das responsáveis pela concepção das Noites do Terror do Playcenter. A profissional aproveitou a comemoração dos 110 anos de imigração japonesa e a força desta comunidade na região paulista para explorar os contos da cultura oriental.

“Nossa proposta foi construir um evento com identidade própria, trazendo em sua concepção o DNA local, por isso o tema das lendas de terror japonesas fez total sentido, especialmente quando pensamos em games e filmes de terror”, afirmou Lara.

Dentre as novidades, uma floresta de verdade fará parte do cenário da noite. A área escolhida para compor a experiência assustadora, um terreno anexo ao parque, busca transportar os visitantes para os universos dos games de terror. As clássicas casas de susto também estarão presentes na festa, assombradas pelas Yureis, espíritos de caráter vingativo da cultura japonesa, conhecidas por suas aparições nos filmes O Chamado e O Grito.

“O tema escolhido foi uma forma de homenagearmos os ancestrais do fundador do Magic City, Paulo Uemura. Além disso, nosso objetivo com esses eventos é promover o “edutainment”, ou seja, entretenimento com conteúdo educativo. Será uma forma do público em geral conhecer a versão japonesa do terror através de suas lendas e claro, se divertir muito com essa experiência inédita”, explica Suerlan Santos, diretor comercial do complexo de lazer.

As Noites de Horror ocorrerão em 2018 no período de 26 de outubro a 24 de novembro com a temática A Origem do Medo.


Confira o teaser:



Sobre o Magic City



O Parque Aquático Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, situado a 60km da capital paulista que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

Fundado em 12/07/1994 com o nome de Paraíso do Sol, o empreendimento tinha como foco o acampamento para crianças e jovens. Com o passar dos anos a empresa evoluiu e já com o nome de Magic City, a partir do ano de 1996, tinha como seu principal objetivo oferecer lazer e entretenimento para toda a família.

Após a construção dos parques aquáticos e da pousada, o Magic City se posicionou entre os grandes complexos de lazer do país, e desde então não para de crescer. A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Oferecendo diversos postos de trabalho direta e indiretamente, é um dos grandes movimentadores da economia suzanense.

Nenhum comentário: