Vampyr, RPG dos criadores de Life is Strange te transportará para uma Londres caótica

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vampyr, RPG dos criadores de Life is Strange te transportará para uma Londres caótica


O pessoal da Dotnod Entertainment, dos games Remember Me e Life is Strange(vencedor do Bafta de Melhor História e do Global Awards de Melhor Jogo Original), revelaram durante a E3 o trailer de seu novo jogo, Vampyr.

Embalado pela música Devil, da cantora norueguesa Ida Maria, o estiloso vídeo mostra o clima gótico da versão fictícia de Londres retratada no jogo. A cidade estará tomada por um clima de doença e loucura, o game irá te transportar para a pandemia da Gripe Espanhola de 1918.

Além do novo trailer, o RPG ainda ganhou um gameplay de 10 minutos que mostra um pouco da mecânica do jogo. O título está sendo desenvolvido por uma equipe de cerca de 80 pessoas na Unreal Engine 4, com ênfase especial em avançados efeitos de iluminação e pós-processamento. 

O personagem central do jogo é o Doutor Jonathan Reid, famoso cirurgião da Grande Guerra que se transformou em vampiro contra sua vontade. Sua promessa de cuidar de doentes e feridos será substituída pela caça àqueles que precisam de ajuda.

Para sobreviver a caçadores de vampiros, mortos-vivos e evoluir suas habilidades, os jogadores terão que escolher de quais civis se alimentarão e quais vidas serão manipuladas, assim como no jogo Life is Strange cada decisão tomada pelo jogador terá uma consequência que aqui poderá salvar ou castigar Londres, cabendo a você decidir o que prefere fazer.

Segundo a Dontnod, Vampyr será lançado em novembro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One, e estará disponível para pré-venda em breve.


Confira algumas imagens do game:


Confira o trailer:


Confira o gameplay de 10 minutos revelado durante a E3:

Nenhum comentário: