A morte te dá parabéns no novo terror da Blumhouse

quinta-feira, 22 de junho de 2017

A morte te dá parabéns no novo terror da Blumhouse


Já imaginou se no dia do seu aniversário você fosse assassinada e acordasse para reviver o mesmo dia novamente e isso iria se repetir várias vezes até você descobrir quem é o assassino? Esta é a história de A Morte te dá Parabéns (“Happy Death Day”), novo terror da Blumhouse, produtora do sucesso de crítica “Corra!”.

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer legendado do longa, que conta com a atriz Jessica Rothe (“La La Land – Cantando Estações”) no papel principal. A trama gira em torno de Tree, uma moça que no dia da sua super produzida festa de aniversário é assassinada por um desconhecido utilizando uma máscara de bebê. Porém, ela acorda no mesmo dia e o revive, até que se dá conta do que está acontecendo e tenta fazer de tudo para não morrer, embora o assassino sempre dê um jeito de matá-la.

O filme é dirigido por Christopher Landon (Paranoia, Atividade Paranormal 2,3,4 e 5) e traz Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews, Charles Aitken e Jason Boyle no elenco

Nos EUA o filme estreia no dia 13 de outubro, uma sexta-feira 13. No Brasil o filme chegará aos cinemas em pleno feriado de Dia de Finados (02 de novembro). Coincidência?


Confira o trailer:

Nenhum comentário: