Sul dos Estados Unidos é berço das atividades extraterrestres

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sul dos Estados Unidos é berço das atividades extraterrestres



O que deveria ser uma simples viagem entre mãe e filho pelas estradas do Missouri, nos Estados Unidos, acabou se tornando uma assustadora reviravolta. Quando a criança de 10 anos percebeu que "algo estranho" seguia o carro, os dois chegaram a uma indesejada conclusão: alienígenas estavam atrás de seu veículo.

Depois de cinco minutos de angústia analisando o suposto disco voador, a mulher afirma que a nave ultrapassou o automóvel e ficou frente à frente. Desesperados, mãe e filho tomaram a importante decisão de que, se queriam se livrar da perseguição de outro mundo, era preciso tentar se comunicar com os alienígenas .

A mulher contou ao portal britânico The Express que "disse" aos extraterrestres. "Eu sei que podem me ouvir porque todos vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós. Então, por favor, só vão embora e nos deixem em paz". Ainda segundo ela, em menos de 10 segundos, o disco voador desapareceu em um rastro luminoso.

O caso aconteceu em 1977 e longos 40 anos se passaram até que ela tivesse coragem para falar sobre a situação. A americana reportou a história para a Mutual UFO Network (MUFON), organização que investiga óvnis , que agora analisa os fatos.

Museu Alien faz sucesso em Myrtle Beach na Carolina do Sul.

Contatos de primeiro ou segundo grau? 

Por mais bizarro que o caso do Missouri possa parecer, situações tão absurdas quanto, envolvendo óvnis, acontecem com certa frequência no país americano – especialmente nos estados do sul.

Um disco voador, avistado no estado de Oklahoma, também teria feito contato com um ser humano . Joey Franko, o homem contatado, gravou todos os momentos surpreendentes e enviou para o canal SecureTeam , no Youtube, especializado em conteúdo paranormal .

No vídeo, gravado com uma câmera infravermelho, podemos ver um pequeno óvni circulando no céu, e segundo a narração de Franko, ele apareceu de repente e começou a reagir conforme o homem apontava um raio laser na direção do suposto alien.

"O alienígena está bem em cima de mim, eu espero que isto não me machuque", contou o americano ainda durante a gravação.

Publicado no SecureTeam no dia 27 de maio deste ano, o vídeo já tem mais de 180 mil visualizações no Youtube e ultrapassa os 2.300 comentários.

Além disso, Franko também postou a filmagem em seu canal pessoal –chamado "Joey Franko", e o vídeo pode ser encontrado com o nome "The Holy Grail, absolute proof, of contact with a alien flying saucer, thermal", traduzido para "O Santo Graal: a prova absoluta de contato com um disco voador extraterrestre "

Por mais que o americano acredite ter vivenciado uma espantosa experiência, há quem acredite que casos como este são apenas uma brincadeira de extraterrestres com os humanos.

Por exemplo, segundo Neil Tyson, a Terra pode ser simplesmente um zoológico criado por aliens que se divertem assistindo a estupidez humana. De acordo com essa teoria, o Brexit, a eleição de Trump e a Lava Jato seriam apenas episódios de entretenimento para os extraterrestres.

O cientista é cético quanto ao futuro contato entre a humanidade e formas de vida inteligente. Entretanto, acredita que essa interação pode já ter acontecido e, ao invés de nos destruir – como é esperado por muitos especialistas – os alienígenas escolheram nos ignorar sem o nosso conhecimento.


Confira abaixo o misterioso vídeo:



Carona de outro mundo


Na cidade de Alpharetta, na Geórgia, Estados Unidos, alguns policiais puder ver um "fenômeno alienígena" com seus próprios olhos – e não se esqueceram de registrar o momento para a posteridade.

No último domingo (25/06/2017), um oficial, que não fazia ideia de que estava prestes a ver um alienígena naquele dia, estava em sua ronda em uma moto, quando parou um veículo que circulava com velocidade acima do limite do local, em um rodovia no subúrbio da cidade de Atlanta. 

O que deveria ser uma rotineira ação para o policial , porém, ganhou ares de filme de terror – ou de comédia – quando um boneco, com ares extraterrestes, apareceu no banco do passageiro. 

Segundo informações do Atlanta Journal-Constitution , o motorista, que circulava com velocidade de 135 km/h, foi repreendido verbalmente, mas também foi elogiado: afinal, o americano pensou na segurança de seu amigo, e não se esqueceu de afivelar o cinto de segurança ao redor de seu corpo de plástico.

Mas o mistério continua, já que os motivos por trás da carona para o "ser sobre-humano" não foram revelados até agora.

Polícia da cidade compartilhou a imagem do "visitante de outra galáxia" em suas redes sociais.


Nenhum comentário: