Fãs querem lançar até o fim do ano filme sobre o vilão de Harry Potter no Youtube

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fãs querem lançar até o fim do ano filme sobre o vilão de Harry Potter no Youtube

História de um dos maiores vilões do cinema será contada pela primeira vez.


Alguns filmes feitos por fãs se destacam, mas a grande maioria não se aproxima das produções oficiais por diversas razões que vão desde orçamento, até os processos judiciais que chegam das distribuidoras. Dito isso, um grupo de fãs está produzindo sua própria prequel de Harry Potter, um filme de origem sobre aquele que não deve ser nomeado.

O primeiro teaser de Voldemort: Origins of the Heir foi divulgado recentemente e o filme parece absolutamente incrível para uma produção não-oficial.

A equipe de vinte pessoas da Tryangle Films está trabalhando no filme desde o início de 2016. O plano inicial era criar um Kickstarter para arrecadar fundos, e eles até chegaram a criar a página, mas a Warner enviou uma nota judicial pedindo a remoção da campanha. Com o lançamento do teaser, o time revelou na página do Facebook que chegaram a um acordo com a Warner e que o filme será lançado sem financiamento coletivo:

O filme estará disponível de graça no Youtube no fim de 2017. E no que diz respeito a direitos autorais, nós conversamos com a Warner e chegamos a um acordo, sem preocupações.

Com o fechamento do Kickstarter e o lançamento gratuito, temos indícios que a Warner concordou com a produção do filme desde que não haja um lançamento ou campanha comercial.

Voldemort: Origins of the Heir originou-se de uma releitura de O Enigma do Príncipe, onde a equipe questionou os motivos que fizeram Tom Riddle virar Voldemort. O que aconteceu quando ele retornou a Hogwarts?. Eles acharam algumas pistas nos livros e nos contos expandidos e decidiram juntar estes pedaços em um filme.

O filme segue Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith, uma descendente da família lufa-lufa. Indo a fundo no caso, a bruxa descobre magia negra dentro de Hogwarts e um estudante envolvido com essa confusão.

Voldemort: Origins of the Heir será lançado no fim de 2017 no Youtube.


Confira o teaser:

Nenhum comentário: