Especial de Halloween dos Simpsons fará paródia sangrenta de Jogos Vorazes

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Especial de Halloween dos Simpsons fará paródia sangrenta de Jogos Vorazes


O produtor Al Jean revelou que Os Simpsons alcançará a marca de 600 episódios em outubro, comemorando o feito com o tradicional especial de Dias das Bruxas.

Chamado de "Casa da Árvore dos Horrores 27", o episódio será exibido no dia 16 de outubro e contará com uma paródia sangrenta da saga Jogos Vorazes, com participações de Sarah Silverman (Detona Ralph), Drew Carey (The New Price Is Right) e Kelsey Grammer (Toy Story 2). "Estamos trabalhando também em um episódio em que Lisa e Bart estão viciados em Pokemon Go e gastam todo o dinheiro de Maggie", conta.

Os Simpsons retorna com novos episódios em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox se encarrega da transmissão.


Temporada 27

Na temporada 27 dos Simpsons tem um episódio muito interessante onde é parodiado diversos filmes de terror, o grande destaque é a franquia "Uma Noite de Crime" e também conta com uma paródia mega divertida do evento Halloween Horror Nights dos parques da Universal Studios Resort, o episódio já foi exibido no Brasil pelo canal FOX e nós adoramos!

Assista abaixo:

Nenhum comentário: