Com sucesso de crítica, "Caça-Fantasmas" da nova geração estreia hoje nos cinemas!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Com sucesso de crítica, "Caça-Fantasmas" da nova geração estreia hoje nos cinemas!


Sinopse

Trinta anos depois do sucesso do clássico, "Caça-Fantasmas" está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração. Prepare-se para vê-los salvando o mundo!


Ficha Técnica

Titulo Original: Ghostbusters
Data de lançamento: 14 de julho de 2016 
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Duração: 116 min
Direção: Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, A Espiã que Sabia de Menos)
Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones, Chris Hemsworth, Andy Garcia, Charles Dance, Michael K. Williams, etc..
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação Indicativa: 10 anos



Curiosidades

- O uso do 3D nesse filme está recebendo nota máxima em um sites especializados na tecnologia, estando no ranking dos melhores usos de 3D da história do cinema.
 
- Os fãs do clássico de 1984 têm a diversão garantida. No novo filme, quase todos os atores relevantes do filme original fazem alguma ponta e há diversas referências aos primeiros longas.

- Durante entrevista para The Hollywood Reporter, a antiga vice-presidente da Sony Pictures confirmou os planos do estúdio de fazer uma nova franquia: "Vai ser interminável. As pessoas vão adorar tanto este filme, que eles vão exigir mais e mais."

- Kristen Wiig e Melissa McCarthy são provavelmente duas das comediantes mais notáveis na indústria americana do entretenimento nos últimos anos. Wiig vem da escola de comédia da TV "Saturday Night Live" (SNL), enquanto McCarthy ganhou a fama com "Missão Madrinha de Casamento" e a série "Mike and Molly", que deu a ela um prêmio Emmy em 2011. Kate McKinnon e Leslie Jones, que também saíram da "fábrica de comediantes" de SNL, são menos conhecidas internacionalmente, mas grandes humoristas a nível local.

- "Estou frustrado porque conheço muitas mulheres talentosas que não conseguem se destacar como deveriam, que parecem esta sempre relegadas a papéis secundários", disse Paul Feig à AFP. Para ele, é hora de Hollywood mudar a forma como representa as mulheres no cinema.

- A maioria das críticas norte-americana são favoráveis para a produção. No site Rotten Tomatoes, Caça-Fantasmas acumula um índice de críticas positivas de 78 %.

- Pode ser uma boa ideia ficar na sala até o final dos créditos.




Trailer



Bônus

Confira a divertida pegadinha feita para divulgar o filme:

Nenhum comentário: