Escape Hotel realiza Noites do Horror para assombrar suas férias em São Paulo-SP

terça-feira, 19 de julho de 2016

Escape Hotel realiza Noites do Horror para assombrar suas férias em São Paulo-SP


Imagine um hotel totalmente cenográfico, onde é possível esbarrar em assombrações, decifrar mistérios e crimes. É o que promete o Escape Hotel na programação das férias.

No dia 29 de julho, os arrepios ficam por conta das assombradas Noites do Horror, uma experiência imersiva pelos temas dos quartos Cena do Crime (‘Afinal, quem matou Jack Torrance?’), A Loira do Banheiro (a lenda urbana mais famosa do Brasil) e O Templo (aventura por um templo maia no estilo Indiana Jones), sempre a partir das 17h.

Já no dia 24 de julho a pedida é fazer o check-in para a matinê Tardes de Mistério, que vai das 12h às 20h e desafia os jogadores a descobrir a história por trás de cada jogo contadas por Sherlock Holmes e outros personagens do hotel.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, em um prédio temático de três andares no bairro de Pinheiros, na capital paulista.

O número mínimo de pessoas é de três por grupo e crianças de 8 a 11 anos deverão estar acompanhadas por um adulto. O preço da diversão é R$ 79 por participante e as reservas podem ser feitas pelo fone 11. 3637-0007. Na web, o Escape Hotel fica em www.escapehotel.com.br.


Salas:

O Templo


Você e sua equipe de arqueólogos vão encarar uma aventura cheia de mistérios em uma antiga construção maia cujas paredes guardam segredos há muito esquecidos. A missão de vocês é resgatar o tesouro que está guardado neste templo por mais de 2000 anos. Muitos já tentaram e não conseguiram. Vocês serão capazes?



Cena do Crime




Um assassinato a sangue frio ocorreu em um dos quartos do hotel, e não foi encontrada nenhuma pista sobre o criminoso. Inconformada, a família da vítima contratou você e sua equipe de detetives para que o caso seja resolvido. Vocês têm uma missão secreta e perigosa pela frente, e terão que encontrar quem é o assassino antes que seja tarde demais.



A Loira do Banheiro



Há mais de 30 anos, Verônica foi morta no banheiro da escola onde estudava. Sua alma vaga desde então, e muita gente não tem coragem de chegar nem perto daquele banheiro, pois coisas terríveis podem acontecer. É hora de você e sua equipe encararem o medo e libertarem a alma de Verônica. Prontos para essa missão?



Serviço:

Escape Hotel – Programação Férias Julho
Quando: 24 de julho (Tardes de Mistério) e 29 de julho (Noites do Horror)
Horário: Tardes de Mistério (das 12h às 20h); Noites do Horror (a partir das 17h)
Onde: Escape Hotel SP
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79
Reservas: Fone 11. 3637 0007 ou email reservas@escapehotel.com.br

Nenhum comentário: