DLC de Call of Duty: Black Ops III terá zumbis e dragões

sexta-feira, 1 de julho de 2016

DLC de Call of Duty: Black Ops III terá zumbis e dragões


Descent é o mais novo DLC revelado para Call of Duty: Black Ops III e com ele teremos muitas novidades para o jogo, incluindo dragões gigantescos. Este é o terceiro DLC do jogo e será lançado primeiro para o PS4 no dia 12 de julho, enquanto para outras plataformas será pouco tempo depois (ainda sem data confirmada).

Call of Duty: Black Ops III Descent adicionará ao jogo 4 novos mapas multiplayer, confira abaixo:


EMPIRE: Um dos mapas favoritos de Call of Duty: Black Ops II reimaginado para COD: Black Ops III. Nele temos uma vila romana recriada por um bilionário excêntrico. Você vai se sentir na Roma antiga, mas com a tecnologia futurista do game.


CRYOGEN: Localizado na costa do Mar Morto, existe uma prisão isolada onde os mais perigosos presos são mantidos congelados. Aqui você lutará até mesmo dentro de tubos gigantes que o levam do pátio até a prisão, um local onde poderá correr pelas paredes para impulsionar o ataque.


BERSERK: Aqui sentinelas antigas guardam a entrada de uma vila Viking perdida no tempo. Os jogadores lutarão debaixo de uma tempestade de neve para controlar a ponte que os leva até a vila, fortemente protegida.


RUMBLE: A luta aqui é em um estádio gigante onde se enfrenta robôs mais gigantes ainda em uma batalha de alta velocidade  para o deleite da multidão barulhenta.


Origins Zombies, Gorod Krovi. Além dos mapas, teremos o tão esperado novo capítulo da saga, nele somos transportados em um universo alternativo da pátria de Nikolai, na década de 1940 da União Soviética, onde andaremos sob os destroços de Stalingrad, nessas ruínas teremos que enfrentar desde uma infantaria zumbi e até mesmo escapar do fogo do inferno dos ataques aéreos de gigantescos dragões.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: