Pesadelo- Regressão, game brasileiro de terror chega hoje nas lojas digitais

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pesadelo- Regressão, game brasileiro de terror chega hoje nas lojas digitais


O jogo indie brasileiro de terror Pesadelo – Regressão, da desenvolvedora paulista Skyjaz Games, chega hoje (quinta-feira, 11/02) nas lojas digitais, o jogo está disponível para PCs e Mac.

Pesadelo – Regressão é a sequência direta de Pesadelo – O Início, game lançado gratuitamente em 2013 e que teve mais de 2 milhões de downloads. Narrado em Português com opção de legendas em Inglês, a sequência surpreende ao fazer algumas lendas do folclore brasileiro ganharem vida, como a Mula-Sem-Cabeça, o Curupira, entre outras.


Sinopse

Um cemitério cercado por criaturas hostis. Uma igreja que não vai te salvar. Quebra-cabeças complexos. A volta para a escola onde tudo começou. E uma menina frágil, inteligente e com sede de vingança. A mente pode ser um lugar terrível e claustrofóbico. A mente de Alex é ainda pior.

Reviva as memórias sombrias de Alex ao tentar escapar de um inimigo que voltou ainda mais forte. Mais um sonho de Alex, ou pura realidade? Impossível saber. Há duas semanas, Alex conhece Sara, uma cientista que trabalha no Oblivion Laboratory em um programa de recuperação de memórias. Sabendo que Alex desconhecia o seu próprio passado, ela o incentiva a ser cobaia em um software que reconstrói memórias, recriando cenários e projetando-os através de sonhos. No primeiro teste tudo parece perfeito. Porém, como proteção do cérebro, surge um problema e Alex passa a ser perseguido por uma criatura estranha. Ao escapar dessa criatura ele se depara com a escola onde estudou quando criança. O problema é que as lembranças boas trazem junto com elas as ruins. Uma garota que foi atormentada por Alex e os amigos dele tenta matá-lo de todas as formas. Mais uma vez Alex descobre uma maneira de escapar. Só nos resta saber para onde.


Pesadelo – Regressão foi desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 4 e a intenção da Skyjaz é que o jogo seja lançado também para o Playstation 4, futuramente.

O game também pode ser adquirido na pré-venda que está aberta na loja nacional Nuuvem, com desconto de 25%. Quem preferir optar pelo lançamento poderá comprar também no Steam, com 15% de desconto. O preço cheio será R$ 19,99.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: