O perturbador terror austríaco 'Goodnight Mommy'

terça-feira, 11 de agosto de 2015

O perturbador terror austríaco 'Goodnight Mommy'


O trailer de um filme austríaco está dando o que falar na internet nos últimos meses, com apenas 3 personagens em cena a produção "Goodnight Mommy" tem arrebatado a crítica especializada ao redor do mundo e já é considerado por muitos um dos melhores filmes de terror de todos os tempos.

O filme está sendo muito bem-sucedido nos festivais aonde já foi exibido, o perturbador “Goodnight Mommy” estreou em janeiro na Áustria e será lançado nos EUA em setembro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.


Sinopse


Lukas (Lukas Schwarz) e Elias (Elias Schwarz) são irmãos gêmeos que vivem tranquilamente com sua mãe (Susanne West, O Campeão de Hitler) em uma casa que é isolada. No entanto, após voltarem de suas brincadeiras no campo, Elias e Lukas recebem a sua mãe que fez uma cirurgia plástica. Com o rosto coberto por inteiro, mal dando para enxergá-lo, a mãe aparenta ter uma nova personalidade que não demonstrava antes. Mais severa e cada dia mais distante dos filhos, Elias e Lukas começam a se sentir amedrontados e hostilizados pela mãe. Porém, a curiosidade de ambos aumenta cada vez mais, sempre imaginando que a mulher não é quem diz ser. Cabe a eles agora, descobrir a verdade.


Trailer

Nenhum comentário: