Halloween Horror Nights Hollywood: Filme apocalíptico de comédia,show,batalha espacial e o retorno de Michael Myers

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Halloween Horror Nights Hollywood: Filme apocalíptico de comédia,show,batalha espacial e o retorno de Michael Myers



Mais quatro novidades foram confirmadas para o Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood, sendo três labirintos (um deles em 3D) e um show.

A primeira das novidades é o labirinto This is the End 3D, um labirinto em 3D baseado no filme de comédia: "É o Fim", com James Franco, Seth Rogen, Jonah Hill, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson.

“This is the End traz uma nova dimensão ao medo para o Halloween Horror Nights, fundindo o melhor de dois mundos extremos – horror e comédia – para criar uma literal e figurativa experiência tridimensional, uma nova versão do filme” comentou John Murdy, diretor criativo da Universal Studios Hollywood e produtor executivo do Halloween Horror Nights. “Nossa colaboração com James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill para transformar o ultrajante filme em um terrível labirinto junto com o impacto do Halloween Horror Nights como um dos eventos de Halloween mais influentes da região”.

Outra novidade confirmada é o retorno da atração Alien vs. Predador, após enorme sucesso em 2014 a atração está de volta, agora com novos e grandiosos cenários.

A terceira novidade confirmada foi um show noturno vindo diretamente de Las Vegas, é o
Jabbawockeez, banda especializada em danças performáticas.

E a última novidade anunciada foi o retorno do serial killer mais famoso dos cinemas, Michael Myers estará de volta para casa na atração Halloween, baseada na franquia de terror mais famosa dos cinemas.

Lembrando que o evento começa dia 18 de setembro e vai até 1º de novembro em noites selecionadas, confira o trailer das últimas atrações confirmadas:

Nenhum comentário: