Busch Gardens Tampa desenterrará o terror nesse Halloween

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Busch Gardens Tampa desenterrará o terror nesse Halloween


O Busch Gardens Tampa tem um nome especial para o Howl-O-Scream: Robin Cowie, ele foi o produtor responsável pelo filme de sucesso: A Bruxa de Blair. A parceria resultou na criação da principal e inédita casa assombrada do evento de terror.

A nova casa mal-assombrada, a Unearthed: Scarlett’s Revenge, foi desenvolvida por Cowie e sua equipe nos moldes de um conto sobre Scarlett, uma curandeira de uma vila que praticou magia negra para se vingar dos assassinos de seu marido. Com o tempo ela se tornou poderosa e, por isso, foi caçada, presa e enterrada viva onde hoje é o Busch Gardens Tampa. E a história, claro, será revivida no parque temático durante as noites da temporada de Halloween.

O evento de pré-estreia, o Freaky Preview, retorna esse ano para abrir o Howl-O-Scream na sexta-feira (25) e sábado (26) de setembro. A programação regular acontecerá todas as noites de quinta a sábado entre 1º e 31 de outubro, e aos domingos, em noites selecionadas entre 18 e 25 de outubro. O horário é das 19h30 até 1h.



Confira o Comercial:




Confira outras atrações que foram desenterradas para o Howl-O-Scream 2015:

Dead Fall: Thirst for Blood - Os seres humanos e plantas se entrelaçam com uma sede insaciável de sangue humano, enquanto visitantes tentam escapar do pesadelo que tomou conta de um jardim vitoriano e de uma estufa.

Zombie Containment Unit 15: Moving Targets - Munidos de apenas um Z.E.D (Dispositivo de Exterminação de Zumbi), só depende de você impedir o avanço dos zumbis durante essa experiência de caça aos mortos-vivos.



Death Water Bayou - No fundo do pântano, a rainha do Voodoo transforma, com magia negra, viajantes perdidos em seus criados do mal. Aqueles que se aventurarem têm de tentar escapar de sua magia antes de virar vítima de seu feitiço.


The Basement - A receita secreta de Momma sempre foi receita de família. Os visitantes devem escapar das profundezas do porão antes de virarem o ingrediente secreto.


Circus of Superstition 3D: The Last Laugh - Uma vida toda tentando escapar de gatos pretos e de rachaduras na calçada não salvará os visitantes desse circo, onde todo o azar das superstições infantis vai amaldiçoá-los.


Zombie Mortuary - Liderados por sua rainha, os zumbis vão invadir o funeral dessa pequena cidade para satisfazer a sua fome de carne fresca e cérebros.


Show 



Fiends- O doutor está em casa? Estas criaturas cativantes da noite vão infectá-lo com a febre da dança e manterão seu pulso batendo com essa festa de dança demente. Mas quando as enfermeiras impertinentes do Dr. Freakenstein começam a operar, o diagnóstico passará a ser "código rosa".


Terror até debaixo dágua:



Pela primeira vez, nesse ano dois outros parques do Sea World Parks & Entertainment - Busch Gardens Williamsburg, na Virginia, e o parque aquático SeaWorld San Antonio, no Texas - promoverão o Howl-O-Scream com temática de Unearthed: Scarlett.


Confira o Mapa do Evento (clique na imagem para ampliar):


Nenhum comentário: