Assista o filme "Catarina- A Lenda da Loira do Banheiro"

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Assista o filme "Catarina- A Lenda da Loira do Banheiro"


Dar descarga três vezes, invocar o nome dela no espelho, chutar o vaso sanitário 3 vezes, com certeza em algum momento de sua vida ouviu falar que esses são os requisitos básicos para invocar a presença da temida Loira do Banheiro, quem será ela? uma garotinha que estava matando aula, escorregou, bateu a cabeça no vaso e morreu? uma garotinha vítima de bullying que se suicidou? não importa, o fato é que não tem ninguém que nunca tenha ouvido falar da Loira do Banheiro e por isso ela é considera uma das principais lendas brasileiras.

A produtora "Filmes No Interior" responsável pelo longa-metragem baseado na lenda da loira do banheiro disponibilizou o filme completo no youtube e você pode assisti-lo de graça logo abaixo. 


Sinopse

Aos 12 anos de idade, Alice (Huli Balász) sofre um trauma psicológico e anos depois, suspeita de que esse acontecimento tenha sido causado pela aparição da loira do banheiro. Decidida a ir atrás dos fatos, resolve fazer um documentário e chama seus amigos Ramon (Márcio Guimarães) e Gustavo (Vinicius Finocchio) também estudantes de cinema. Nessa busca incansável, eles acabam descobrindo pistas e fatos históricos surpreendentes da real existência de um espírito chamado Maria Augusta. Durante a invasão de uma escola em busca de provas, eles irão viver os piores dias de suas vidas. 

Registros somente revelados com a ajuda da família de um dos envolvidos que cedeu as várias horas de material gravado.



Assista

Nenhum comentário: