Assassin’s Creed Unity- A Revolução Francesa segundo Rob Zombie

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Assassin’s Creed Unity- A Revolução Francesa segundo Rob Zombie


A equipe criativa responsável por Assassin’s Creed: Unity uniu forças com o famoso músico e diretor Rob Zombie para contar os caóticos e brutais por trás da Revolução Francesa na animação“Rob Zombie’s French Revolution”.

Tony Moore co-criador de The Walking Dead, também participa do curta de animação da vida à detalhes da batalhas sangrentas e terríveis eventos ocorridos durante a Revolução Francesa

A Revolução Francesa (1789-1799) foi um dos períodos mais sangrentos da história da humanidade e é o cenário histórico de Assassin’s Creed: Unity. O mais novo game da franquia será lançado mundialmente em 28 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC .

“A melhor fonte de horror é a nossa própria história. Combinando o reinado de terror e os games da franquia Assassin’s Creed, ajudou a inspirar o meu próprio olhar sobre a Revolução Francesa.”, disse Rob Zombie.

“Eu pulei na chance de fazer parte de um projeto envolvendo Assassin’s Creed! A Revolução Francesa foi um momento visceral, gráfico e violento e foi ótimo trabalhar com Rob para dar vida a isso.”, disse Tony Moore.

Confira o curta dirigido por Rob Zombie:



Situado numa outrora magnífica Paris, Assassins Creed Unity mergulha no terror da Revolução Francesa no ano de 1789 e apresenta a cidade mais densa e envolvente já criada na série de games. Pelas ruas de Paris, os habitantes esfomeados estão determinados a pegar em armas e lutar pela liberdade e igualdade.

Neste momento de caos e brutalidade, um jovem chamado Arno Victor Dorian, ferido pela perda daqueles que amava, trilha um caminho mortal em busca de redenção. Essa busca ira lança-lo no meio de uma luta implacável pelo destino de uma nação, e que ira transforma-lo em um verdadeiro Mestre Assassino.

Confira o trailer de Assassin’s Creed Unity:

Nenhum comentário: