Palhaço misterioso aterroriza cemitério em Nova York

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Palhaço misterioso aterroriza cemitério em Nova York


Se você sofre de coulrofobia (medo patológico de palhaços), melhor nem prosseguir nesta reportagem. Um palhaço misterioso segurando balões rosas tem assustado visitantes do cemitério de Green-Wood, no Brooklyn, Nova York.

O primeiro avistamento da criatura bizarra (Cruz-credo!) teria ocorrido na última quarta-feira (9). Em comum nos relatos das testemunhas, está a descrição de que o palhaço desaparece assim que é flagrado rondando as lápides e mausoléus. Ah, e que ele usa uma roupa de bolinhas coloridas.

O site "South Slope News", especializado em notícias do Brooklyn, foi um dos primeiros a publicar um artigo sobre o palhaço misterioso. Em seguida, um usuário no YouTube chamado Bruno Leo publicou um vídeo do personagem andando entre lápides e "brincando" de esconde-esconde.

Casos como o do palhaço assustador não são raros, segundo o "New York Daily News". Em Northhampton, Reino Unido, um palhaço vestido como o personagem Pennywise, do escritor Stephen King, deixou moradores intrigados (e arrepiados). Mais tarde, ele foi desmascarado pelo tabloide "Sunday People" como sendo o documentarista Alex Powell, 22.

Em outra ocasião, uma produtora de filmes de Staten Island também teria usado um palhaço misterioso para promover um filme.



Fonte: BOL

Nenhum comentário: