A Noiva do Porto- Lenda urbana da Colômbia

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Noiva do Porto- Lenda urbana da Colômbia


Hoje tem Brasil x Colômbia e por isso resolvemos trazer para a postagem de hoje uma lenda urbana colombiana. Essa bela moça da foto acima tem uma história misteriosa, ela seria o fantasma de uma noiva vestida de branco que aparece em algum ponto na estrada que liga Puerto Colombia a Barranquilla. A noiva chegou a causar acidentes devido ao pânico causado pelos condutores de veículos.

Sandra Angulo, uma pessoa que conhecia o falecida relata: “Seu nome era Blanca Rosa Vilar Villamizar. Já fomos amigas há 9 anos e através de sua amizade conheci o meu primeiro marido Carlos Valencia Vilar, que é seu primo “, disse Sandra com calma e confiança em sua voz.”

“Ela morreu no dia do seu casamento, ela ia se casar com o libanês Yesaia Souidean Mohamed, de 22 anos.”

“Depois do casamento, ela iria viajar e vários convidados foram em comboio para acompanhar o casal. Mas, infelizmente, uma caminhonete veio em direção oposta ao carro dela, o motorista tentou esquivar-se do imprudente, atingiu um poste e capotou sobre a calçada. Blanca Rosa foi a única que morreu e ainda no dia do seu casamento “, disse Sandra com tristeza em suas palavras.”

“A coisa mais segura era saltar, isso explica por que foi a única a morrer no acidente”, disse a amiga. ” Ela estava grávida de seu primeiro filho. ”

Embora esta seja a versão oficial da história, certamente, o Arauto, jornal local, mostra que em 7 de fevereiro de 1983 a notícia de um acidente. Ele mostra o namorado enlutado e aflito, incapaz de explicar a situação.


Selecionamos alguns vídeos amadores com a aparição fantasmagórica da Noiva do Porto:



Nenhum comentário: