Um Lobisomem Americano em Londres estará no Halloween Horror Nights

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um Lobisomem Americano em Londres estará no Halloween Horror Nights

Clássico filme de terror será uma das atrações do Halloween Horror Nights do Universal Studios Orlando


Você pode sentir alguém... ou alguma coisa... lhe seguindo. Mas já é tarde demais. Os pelos da sua nuca irão se levantar e isso será a última coisa que irá sentir antes de ser rasgado, membro a membro, por uma besta sedenta de sangue...

Nesse outono, o clássico do terror “Um Lobisomem Americano em Londres” irá se tornar uma nova casa assombrada no evento Halloween Horror Nights 23 que será realizado no parque Universal Studios Flórida. A equipe da Universal está trabalhando em parceria com o aclamado escritor e diretor John Landis para criar uma casa assombrada perturbadora que homenageia uma das maiores estórias sobre lobisomens já contadas.

Este filme segue dois estudantes americanos, Jack e David, assim que eles desembarcam na Inglaterra. No nevoeiro e uma noite de lua cheia são atacados por uma criatura sobrenatural que mata Jack e corrompe David com a sua maldição. Quando a lua cheia desponta novamente, a matança continua, mas desta vez, o sangue está nas mãos de David.



Começando em 20 de setembro, os convidados da Universal poderão experimentar essa nova casa inspirada num dos mais conhecidos clássicos do terror. Muitas cenas do filme serão reproduzidas como o túnel do metrô de Londres, Piccadilly Circus e muito mais.

“É fantástico que os convidados possam experimentar algumas das cenas mais assustadoras do filme,” disse John Landis, escritor e diretor do filme “An American Werewolf in London.” “Eu tenho me divertido com a equipe da Universal para trazer a vida um dos mais insanos dos filmes.”

“’An American Werewolf in London’ é um dos filmes que qualquer fã do gênero tem que assistir,” disse Mike Aiello, Diretor de Criação do Halloween Horror Nights. “O labirinto assombrado reflete a estória horripilante de John Landis com que trabalhamos no processo criativo para trazer uma experiência autêntica a vida.”

O Halloween Horror Nights 23 acontece em noites selecionada de 20 de setembro a 02 de novembro de 2013 no Universal Studios Orlando.

Nenhum comentário: