Hora do Horror começa no Hopi Hari

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hora do Horror começa no Hopi Hari


Começa hoje (15/08) a 12ª edição da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Com o tema "Era uma Vez- Histórias para você não dormir" o evento de Halloween trará ícones dos contos de fadas em versões aterrorizantes que irão percorrer as ruas do parque, as atrações inéditas que foram desenvolvidas exclusivamente para o evento e também percorrerão o interior de atrações tradicionais do parque que foram transformadas para o evento. Também poderá curtir uma balada com muita música eletrônica e se divertir nos brinquedos do parque que funcionam normalmente durante o evento.



Atrações


Castelo dos Contos: Nessa atração localizada entre as regiões de Infantasia e Wild West, você irá percorrer os corredores de uma antiga construção medieval e cruzar com versões apavorantes de Chapeuzinho Vermelho, Alice, o Flautista de Hamelin, Branca de Neve e até a Rapunzel que estará jogando suas tranças para temidos cavaleiros.


Casa de Doces: Localizada no Caminho do Lago, você irá percorrer a Casa de Doces de uma bruxa e descobrirá a verdadeira história por trás do conto João e Maria.


Mina dos Anões (La Mina Del Joe Sacramento): Era uma vez sete anões que encontraram um tesouro em uma mina abandonada e nunca mais quiseram ir embora.


A Maldição das Mil e uma Noites (Katakumb): Aladdin despertou do sono profundo um perverso Gênio. Os horrores das Mil e uma Noites estão apenas começando.


Palco: Em um lugar onde a magia reinava, algo malvado, cego por vingança, irá destruir a felicidade de todos. Após o show de abertura irá começar a Festa do Horror, com muito música eletrônica e curtição. E após o encerramento das atividades do parque, ocorrerá o show de encerramento.


Ruas do Parque: Na região de Wild West, cuidado com os caçadores atrás de corações amedrontados e príncipes e princesas em busca de almas. Já em Mistieri, prepare-se para encarar os horrores das mil e uma noites.



Imagens de divulgação:



Anote na Agenda

Hora do Horror 2013: Era uma vez...Histórias para você não dormir
15 de agosto- 31 de outubro
Horário 11:30- 20:30
Hopi Hari-(Vinhedo-SP)


Comercial

Nenhum comentário: