The Walking Dead completa 10 anos e recebe homenagem

terça-feira, 23 de julho de 2013

The Walking Dead completa 10 anos e recebe homenagem

Capa da 100ª edição de "The Walking Dead"


A San Diego International Comic-Con é a principal feira de cultura pop dos Estados Unidos e esse ano está com zumbis por toda parte em comemoração aos 10 anos dos quadrinhos "The Walking Dead".

Robert Kirkman e Tony Moore já criaram Rick Grimes, Dale, Andrea, Shane, a infame Lori e o irritante Carl além dos muitos outros sobreviventes do apocalipse zumbi visto em “The Walking Dead” a dez anos – creia você ou não.

Sim, fazem já mais de dez anos desde que a Image Comics publicou as primeiras páginas da HQ que tornaria-se fenômeno tão grande a ponto de conquistar a TV e todo o resto do universo pop atual, literalmente recolocando os zumbis inventados por George Romero no mapa. E neste ano, na Comic-Con 2013, uma grande festa marcou o tão bombástico aniversário.

Cabines de maquiagem, oportunidade dos fãs criarem o modelo Hyundai (este ano, um Veloster) próprio para os dias em que zumbis infestarem as ruas. O evento também escolheu o melhor cosplay zumbi, contou com a participação dos atores da série e a apresentação da "Zombie Survival Machine", carro adaptado para ser um veículo de fuga para o fim do mundo. No Petco Park, novamente os fãs puderam se transformar em zumbis ou fugir deles na "Walking Dead Escape".

Confira abaixo fotos do grande espaço dedicado ao universo “The Walking Dead” que San Diego abrigou este ano nas instalações do PetCo Park:

Nenhum comentário: