Hopi Hari contrata a Open Shows para a Hora do Horror 2013

terça-feira, 16 de julho de 2013

Hopi Hari contrata a Open Shows para a Hora do Horror 2013

Essa é a 12ª edição do evento Hora do Horror no parque Hopi Hari

O parque temático Hopi Hari teria contratado a empresa paulista Open Shows, que é especializada em cenografia e decoração, para ser uma das empresas que ajudará na realização do seu evento anual de Halloween: a Hora do Horror, que esse ano terá como tema: "Era um Vez: Histórias para você não dormir".

O tema desse ano trará uma nova versão para os Contos de Fadas que te encantaram na infância. A Open Shows já realizou a Hora do Horror 2004: "O Medo tem Hora" e as Noites do Terror 2005: "O Vale do Medo" do antigo Playcenter. 

Mina de Ouro Fantasma- Uma das atrações da Hora do Horror 2004 (O Medo Tem Hora) que foi produzida pela Open Shows.

Com esse anúncio o clima de nostalgia pairou no ar e a empresa promete voltar em grande estilo com muitas novidades em relação a figurinos, maquiagens, próteses e produção. Serão dezenas de personagens caracterizados que irão assombrar os visitantes nas ruas e nas atrações temáticas quando cair a noite no Hopi Hari. A Open Shows também promete fazer um show de Abertura/Encerramento impressionante e único!

O evento terá 52 dias de duração, e a Open Shows está contratando Atores, Caracterizadores, Figurantes, Dançarinos, Maquiadores, com ou sem DRT, os interessados em ajudar a espalhar o terror nesse parque pode enviar material com foto para contato@openshows.com.br

Confira uma pequena amostra dos personagens da edição desse ano:





Hora do Horror 2004: O Medo tem Hora



A Hora do Horror 2004 teve como tema O Medo tem Hora, e contou com três túneis do Horror (Boca da Caveira, Mina de Ouro Fantasma e Castelo Medieval) e também dois shows temáticos (Um Drink no Inferno e Van Helsing: O Caçador de Monstros).

Confira algumas fotos da Hora Do Horror 2004: O Medo tem Hora:


Entrada da Mina de Ouro Fantasma
Túnel Boca da Caveira

Túnel Mina de Ouro Fantasma
Ponte do túnel Boca da Caveira
Cemitério da Mina de Ouro Fantasma
Saída da Mina de Ouro Fantasma

Entrada da Mina de Ouro Fantasma
Show de Abertura: Van Helsing- O Caçador de Monstros


Anote na agenda:

Nenhum comentário: