Há ETs vivos na Terra nesse momento, diz ex-ministro de defesa do Canadá

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Há ETs vivos na Terra nesse momento, diz ex-ministro de defesa do Canadá


O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, concedeu declarações polêmicas durante uma audiência pública em Washington, nos EUA, sobre a existência de vida extraterrestre. Conhecido defensor da existência destes seres, Hellyer, um engenheiro, político e escritor de 89 anos, disse que há aliens na Terra e eles teriam ligações com os Estados Unidos.
“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” Ele ainda acrescentou que, de acordo com investigações, "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) têm visitado a Terra há milhares de anos". 

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", disse Hellyer, que, em 2005, declarou abertamente que acredita em UFOs, o que gerou grande polêmica no Canadá. Ele foi ministro Defesa Nacional canadense, em 1963, e durante sua gestão criou as Forças Armadas Canadenses, resultado da integração do Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres (Exército) e a Força Aérea Real (Aeronáutica).

Hellyer integra um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas que relataram suas experiências relacionadas a extraterrestres na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.

Assista ao vídeo legendado em português com a declaração de Paul Hellyer:



Fonte: History Channel 

Nenhum comentário: