A Maldição dos Quadros das Crianças que Choram

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Maldição dos Quadros das Crianças que Choram


Nos anos 80 diversas casas misteriosamente pegaram fogo na Inglaterra, muitas delas matando seus moradores. Em comum todas tinham uma assustadora coincidência. A presença de um quadro de uma criança chorando. Este quadro sempre estava intacto, mesmo nos ambientes mais destruídos.

Tudo começou quando um frustrado pintor italiano, Grahan Bragolin, estava na miséria. Desesperado, ele apelou para um pacto demoníaco. Mas ele foi esperto. Ao invés de oferecer sua alma, ele ofereceu as almas de quem comprasse seus quadros. Nessa noite, Grahan teve um sonho. Nele, 28 crianças eram torturadas no inferno e choravam pedindo clemência. Ao acordar, pegou tela e tinta e passou a retratar as crianças de seu sonho. Ele usou formas subliminares para mostrar que as crianças estavam mortas. A principal seriam as pupilas dilatadas. Ao terminar, foi como vender água no deserto... Os quadros foram rapidamente comercializados e Grahan começou a fazer pinturas em série.

 1- Podemos ver claramente a falta do braço direito,sutilmente disfarçado pelo pano carmim que lhe cobrem os ombros.
2-  Percebe-se que o braço da menina deveria ser demasiadamente grande para encontrar-se com seu cotovelo,visto que o antebraço se posiciona de forma totalmente incoerente.
Após estas avaliações,infere-se que esta menina esteja esquartejada e que seu braço esquerdo esteja jogado por sobre seu corpo.



O mal se alastrara. Quem possuía o quadro acabou atraindo maus fluidos para sua casa. Pessoas perdiam empregos, adoeciam...Mas o pior ainda estava por vir. Quando os quadros já estavam numa quantidade considerável de lares, os incêndios começaram. Casa após casa era consumida pelo fogo de forma misteriosa. Os bombeiros nunca conseguiam encontrar a causa, até que começaram a associar ao quadro pois, mesmo numa residência reduzida a cinzas, ele nunca era queimado.

A coisa começou a ser divulgada no boca a boca e as pessoas começaram a se livrar de suas pinturas. Grandes fogueiras foram feitas...Pilhas e pilhas de quadros foram para o lixo e a maldição começou a sair dos lares ingleses. Mas a coisa não terminava ai. A força da maldição era forte e os quadros foram exportados para todo o mundo, inclusive chegando ao Brasil.

Já notaram que esse quadro as pupilas além de estar visivelmente dilatadas a menina ergue a cabeça para cima com um pescoço incrivelmente longo? Pois para uma criança anatomicamente esse pescoço além de longo, parece estar torcido

Agora sim,parece que entendemos o motivo do choro.

A lenda ainda conta que , Grahan arrependido passou a visitar todos os países onde seus quadros foram vendidos, ir à imprensa se explicar e pedir que destruíssem as pinturas.
Supostamente ele chegou a ser entrevistado pelo programa global "Fantástico" na década de 80, revelando o macabro pacto que fez com as forças do mal e explicando que quem tivesse um de seus quadros, tinha levado uma maldição para sua casa. Após sua morte nos anos 90 foi encontrada uma pintura abstrata em sua casa e dizem que sua alma pode ser vista até hoje impressa na gravura:


2 comentários:

Unknown disse...

عندي لوحه الاصليه الطفل الباكي

Unknown disse...

٠٠٢٠١٠٢٥٦٠٦٥٣ عندي لوحه الاصليه الطفل الباكي