Aliens invadem Hopi Hari a partir desse sábado

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aliens invadem Hopi Hari a partir desse sábado


Conhecer o que está além do nosso planeta estimula a imaginação e o pensamento humano. Torna delicada a fronteira entre realidade e ficção. No fundo, todos sabem que o universo é grande demais... para estarmos sozinhos.


Em 2012, Hopi Hari revela a experiência, o encontro esperado com outras formas de vida, durante a temporada do 'Hopi Night: Alien Experience', que estreia neste sábado, dia 5 de maio. A quarta edição do Hopi Night levará o público a contatos imediatos de primeiro grau. Uma noite embalada por muita música eletrônica, comandada por um DJ Cyborg.


A partir das 18h, os visitantes terão noites de outro mundo através de um grandioso espetáculo de alta tecnologia, performances audiovisuais incríveis, que levará o público a contatos imediatos de primeiro grau. O evento ocorrerá na Região de Wild West. O palco foi desenhado entre os cubos integrando-se ao show, onde o DJ Cyborg comanda a festa.


Seres de outras galáxias visitaram o nosso planeta a procura de conhecimento. Um humano foi escolhido para estudos e, por anos, vivenciou experiências extrassensoriais. Isso o transformou em um cyborg! E ele está de volta para cumprir uma missão que vai estremecer o planeta!


"O Hopi Night 2012 é inspirado no desejo humano de vivenciar o desconhecido, num cenário altamente tecnológico. Pela primeira vez, o evento terá cenografia projetiva utilizando a terceira dimensão de megaprojeções em 12 cubos projetivos.", disse o gerente de Conteúdo do Hopi Hari, Marcos Zambelli.

A atração está inclusa no passaporte.

Nenhum comentário: