Zumbis invadem shopping na Inglaterra

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Zumbis invadem shopping na Inglaterra



A empresa britânica de eventos Wish, especializada em transformar os sonhos das pessoas em realidade, está lançando uma nova aventura que vai deixar muita gente com vontade de pegar o próximo avião com destino à terra da rainha. Depois do sucesso com os Zombie Boot Camp (zumbis atacando em uma floresta) e Zombie Mannor House (zumbis atacando em uma mansão abandonada), a empresa está oferecendo uma nova experiência, chamada de “The Mall”. Basicamente, você e um grupo de amigos serão soltos sozinhos dentro de um shopping real que estará escuro e decorado com sangue, macas, restos mortais e repleto de mortos-vivos, loucos para devorar carne humana.

Em uma primeira etapa, um grupo de policiais ensinará aos participantes como manusear as armas de ar e como escapar de algumas situações. Depois disso, a matança começa e você terá que administrar bem a sua munição, que é limitada, e os seus nervos, pois a aventura promete muitos momentos de tensão. A aventura ainda conta com Efeitos Especiais, Atores Profissionais, Efeitos de Luz, Som e Neblina.

A ideia é brilhante e certamente será um sucesso. De acordo com a Wish, a experiência dura aproximadamente 3 horas, e é possível fechar grupos de até 15 pessoas. As aventuras ocorrem sempre aos finais de semana, a cada 15 dias, e devem acontecer definitivamente no shopping. Você pode comprar os ingressos pelo próprio site da empresa e agendar a melhor data para acabar com os zumbis. O preço da aventura é de 119 libras (aproximadamente R$ 360).

Confira uma amostra do evento:

Nenhum comentário: