TOP 10 - Lugares mais assustadores do mundo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TOP 10 - Lugares mais assustadores do mundo



10 – Magh Sleacht, no Condado de Cavan, Irlanda
No passado, as planícies Magh Sleacht era um lugar onde as pessoas que moravam lá adoravam um deus chamado Crom Cruach. O povo sacrificava um de seus três filhos para oferenda, com isso eles acreditavam receber em troca o leite, carne, e outras necessidades básicas. O Crom Cruach é muito assustador para a população local por causa da demanda cruel, ou seja, sangue humano fresco.
Hoje, ao chegar na ilha você irá sentir um cheiro de carne e sangue perto da planície onde vivia a população, também alguns falam que conseguerm ver muitas vezes uma figura de sombra que circula pelo local na hora do pôr do sol.



9 – Catacumbas, da França
A população de Paris cresceu rapidamente, assim, houve a necessidade de ter mais área para a população. Uma das maneira mais terríveis foi usada para resolver este problema, no caso eliminar o cemitério.
Os cadáveres são empilhados em algum lugar debaixo da terra chamado Catacumbas, que estão lá até hoje. Os crânios ficaram sob a cidade de brilho de Paris.
Este local também chamado de Empire Of The Dead. Todos os anos, milhares de turistas visitam este lugar, e uma porção delas, que vivenciam a estranhos acontecimentos, o grupo da excursão parecia ser seguida por algo por trás enquanto eles visitam este catacumbas. Há muitas ocorrências, como pessoas que vão lá sem guia turístico, e se perdem, e também há pessoas que vão lá apenas para visitar por acharem divertido, mas o resultado é que elas podem ficar perdidas para sempre nesse gigantesco labirinto de ossos humanos. As Catacumbas foram retratadas em um filme (Catacumbas-2007) que conta a história de Vitória, uma jovem que se perde nos túneis subterrâneos durante uma balada clandestina.


















8 – Ilha de Palmyra, no Oceano Pacífico
A ilha está localizada no sudeste das ilhas havaianas e nas Ilhas Samoa, a ilha é conhecida como a ilha que tem “morte “e “escuridão” na atmosfera.
Os tubarões na ilha têm consumido vítimas todos os meses, e muitos de Fuzileiros dos EUA na II Guerra Mundial também são encontrados mortos na ilha por comer peixes envenenados com toxinas de algas que se difundiram no oceano que circunda a ilha. A ilha parecia assentar o inferno, disse um dos ex-fuzileiro naval que voltou em segurança da ilha.




7 – Concentração da Unidade Camp. Manchúria 731, Harbin, China

Este é um lugar na China onde eram mantidas pessoas mortas na guerra da anchúria pelos japoneses. Observou-se que 3000 pessoas foram mortas na China em um dia, e 250.000 outros mantidos em cativeiro até a morte no campo de concentração. Este lugar é conhecido como “Campos de Concentração Nazistas na Ásia”.



6 – Castelo de Drácula, na Romênia
Este lugar é conhecido como Quartel-General do Imperador Vlad Dracula quando lutou contra os turcos.
Quando exército turco cercou o castelo, ele tentou fugir, levando seu filho, mas, seu filho caiu no caminho, ficou abandonado para morrer, e sua esposa se suicídou no palácio.
O lugar também é famosa, porque lá foram, crucificados e torturados turcos. Ele era famoso por suas práticas sádicas para empalar os turcos. Portanto, ele era conhecido pelo nome de Vlad, o Empalador, este lugar também foi uma inspiração para novelista irlandês Bram Stoker que escrever seu romance: Drácula.



5 – Coliseu, Itália
Todo mundo deve sabe por que este lugar é um dos lugares mais assustadores do mundo.
Este lugar era usado para eventos de entretenimento sádicos.O Coliseu foi palco de diversos combates, luta entre os animais, a luta entre os prisioneiros e os animais, a execução de prisioneiros (noxii), combate à água (naumachiae) por inundações na arena, e as batalhas entre gladiadores (munera). Por centenas de anos, milhares de pessoas e animais morreram nos shows macabros.



4 – Greyfiar Grave Firk, Edimburgo, Escócia
Este lugar é avaliado como o mais assustador cemitério do Mundo, a população local reclama, sobre o mau cheiro ao passar na área do cemitério, de noite muitas pessoas alegam ouvirem gritos de dentro do cemitério e som de vidros quebrando.
É um local com construções de casas à beira das sepulturas, muitas vezes mal-assombradas, nomeadas de calabouços, lá dentro tem o túmulo de George McKenzie, um oficial condenado por difamação, o agente foi torturado lá, e ele jurou vingança um dia. Algumas pessoas dizem que o seu espírito era conhecida por assombrar as casas na área. Os turistas só podem entrar com guia de turismo e não é permitido tirar fotos lá.



3 – Winchester Mystery House, San Jose, Califórnia
Esta casa foi construída pela viúva Sarah Winchester, que é a esposa do patrão de empresas munição. Sarah nunca foi feliz, seus filhos morreram enquanto eles eram pequenos por causa de doenças. Quando Sarah fez uma consulta com um pastor que costumam lidar com a ocorrência de mistério, ele disse, “a família Winchester havia sido amaldiçoado, por causa da munição, que se tornam empresa de seu marido matou tantas pessoas durante a guerra mundial. E você tem que construir uma casa para que você possa habitar e para o espírito das pessoas que morreram por causa da pólvora. ”
“É preciso construir a casa continuamente, se você continuar a construir, você vai viver, se não, você vai morrer”.
Sarah seguiu as as palavras da sugestão dele e construiu esta casa constantemente, todos os tipos de portas, janelas, instalados de forma contínua e notou que esta casa tem centenas de portas, centenas de janelas. Em um determinado momento, ela parou de construção, e um dia depois, terremoto ocorreu a sua casa, e isso é um sinal de que os espíritos não estavam felizes quando ela parou de construir a casa, enfim, Sarah continuou a adicionar portas e janelas até ao fim de sua vida. Hoje em dia, esta casa se tornar a atração de turistas. Esta casa é uma casa conhecida como quebra-cabeça. Até agora, não existe um número claro de quantas janelas e portas tem esta casa.



2 – Whitechapel, leste de Londres
Este lugar considerado como um dos locais com maior nível de criminalidade do mundo. Desde o início do século 19, registrou milhares de casos de homicídio, estupro e mutilação que ocorreu na área de Whitechapel. A mais famosa é a série de assassinatos de Jack, O Estripador. A maior parte das vítimas mortas na área de Whitechapel .Diz a lenda que de madrugada é possível ouvir o gemido de suas vítimas.



1 – Campo de Concentração de Auschwitz-Birkenau, na Polônia
Por que este lugar se tornar o lugar mais assustador sobre a terra?
É porque ele era um campo de concentração Nazista que usou para matar centenas de milhares de judeus com gás. Você pode imaginar espíritos furiosos e cheios de vingança assombrando esse lugar?


Nenhum comentário: