É dia de revolta zumbi em "Call of Duty: Black Ops"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É dia de revolta zumbi em "Call of Duty: Black Ops"


É hora de vestir seu traje espacial, carregar suas duas pistolas espaciais e eliminar alguns zumbis espaciais que estão passeando pela Lua em um dos novos e criativos mapas que a Activision e a Treyarch estão lançando. É Rezurrection, o mais morto-vivo pacote de mapas já lançado para "Call of Duty: Black Ops".
Os mapas possuem um clima mais próximo da ação desenfreada da série "Left 4 Dead" do que a tensão criada nos claustrofóbicos primeiros mapas do modo de sobrevivência, que começou com o excelente Nazi Zombies, também de "Call of Duty: World at War". O game "Call Of Duty: Black Ops" foge da temática Segunda Guerra Mundial e coloca os jogadores durante a Guerra Fria nos anos 1960.

Os novos mapas já são conhecidos de quem jogou o outro título anterior desenvolvido pela produtora Treyarch, "Call of Duty: World at War" e vem com os mapas Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese, além do mapa especial que se passa na lua. O extra conta também com novas armas e equipamentos. 
Mas a Lua não está tão perto assim para que seus zumbis sejam realmente uma ameaça. Zumbis na Terra são um problema porque o planeta é coberto com milhões de cadáveres, só esperando para renascer. Na Lua, não. Podíamos só esperar uns dias e voltar quando os zumbis morressem de fome. Mas qual a graça?


Confira algumas imagens:















Confira o Teaser Trailer:

Nenhum comentário: