A Fúria do Deus da Guerra (God Of War 3)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Fúria do Deus da Guerra (God Of War 3)




Sinopse:

A história segue do ponto em que "God of War II" terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia. Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.



Monstros Mitológicos presentes no game:


Bronze Talos (Talos de bronze): Estátuas animadas de bronze. Eles são parecidos com o Stone Talos (Talos de Pedra).
Centaurs (Centauros): Ao contrário dos outros jogos, agora eles são lutadores corpo a corpo e são mestres de hordas dos mortos.
Cerberus: O cão de três cabeças que volta dos jogos anteriores mas agora com a capacidade de ser domado.
Chimera: Um sub-chefe de três partes. Um monstro com cabeça frontal de leão, uma cabeça em cima de um bode, e uma cauda de cobra.
Cyclops (Cíclope): Basicamente, o mesmo que o antigo, mas agora Kratos tem a possibilidade de domá-lo antes de arrancar seu olho.
Cyclops Remains (Restos de Cíclope): Um cíclope incompleto ou feito que aparece apenas no ombro de Cronos.
Skorpius: Um novo boss em que Kratos luta na parte de fora do labirinto, dentro das cavernas.
Harpies (Hárpias): Usado como ferramenta para transportação, quando Kratos tiver que passar sobre grandes buracos ou fissuras.
Leviathan(s): Boss, criação de Poseidon, parte de seu corpo criado através de grandes rochas e água, extremamente fortes.
Minotaur (Minotauro): Voltam dos jogos anteriores, e aparecem com ou sem armadura, novamente, a sequência usada por Kratos para matá-los ficou mais realista.
Satyr (Sátiro): Aparentemente, igual ao dos jogos anteriores, mas com combos diferentes.
Siren: Essas mulheres deformadas usam suas cantorias e magia como antes, mas agora podem se tornar invisíveis.
Stone Talos (Talos de Pedra): Guerreiros de pedra feitos pelos Deuses, são increvelmente fortes, mas muito lerdos. Esses inimigos carregam um grande martelo que se torna a causa de sua morte quando Kratos toma posse da arma no meio do combate.
Undead Legionnaire: O tipo mais comum de inimigos em God of War III, que agora podem aparecer 50 deles na tela ao mesmo tempo, ao contrário dos jogos anteriores onde só 15 no máximo eram possíveis. Outra novidade é que agora eles podem correr em direção a Kratos para tentar segurá-lo.
Wraith: Os inimigos dos antigos jogos da série, que aparecem apenas com novos ataques, e novas sequências de morte.



Trailer:

Nenhum comentário: