Lenda do Yeti promete congelar visitantes de medo no Halloween Horror Nights Orlando

terça-feira, 25 de junho de 2019

Lenda do Yeti promete congelar visitantes de medo no Halloween Horror Nights Orlando


Dos gênios malignos (fui pago para escrever isso) que nos trouxeram Attack of the Swamp Yeti na casa Slaughter Sinema no último ano, chega agora uma nova assustadora versão da lenda do Yeti.

Mas tome cuidado, essa experiência vai trazer terror de verdade, que vai fazer você querer correr para bem longe. A neve ficará vermelha de sangue na casa assombrada Yeti: Terror of the Yukon, que chega ao Universal Orlando’s Halloween Horror Nights este ano.

História

Nas profundezas da tundra de Yukon no Canadá, caçadores e lenhadores buscam abrigo para fugir das geladas tempestades do ártico. Mas lá fora na escuridão, existe algo muito mais perigoso do que a força da neve e do gelo. Esses homens invadiram o território que é governado pelos seus piores pesadelos. O acampamento de madeireiros foi destruído, o chão coberto de neve, ossos e sangue. Do lado de fora, gritos estão congelados nos rostos daqueles que fugiram do monstro, mas foram pegos pelo frio.

Os Yetis

Quando você pensar que o único perigo aqui é a força do frio, um novo terror congelante irá atacar. Sinta seu corpo tremer com os rastros de sangue que levam até as cavernas onde nenhuma alma viva foi capaz de entrar. Ao entrar nesse labirinto de cavernas, você ouvirá gritos ecoando, vindos daqueles que não puderam evitar o pior. E quando você achar que está livre, irá se deparar com o estoque de alimentos do predador –– e você faz parte do menu. Esse é o território do Yeti. Ele é frio e não deixará que nada o impeça de sentir o gosto de sangue. Se o frio não te destruir, ele irá.

Detalhes do Evento

Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em noites selecionadas entre 6 de setembro e 2 de novembro. Este ano, você vai conhecer 10 casas assombradas (5 delas já foram anunciadas: Stranger Things, Universal Monsters, Depths of Fear, Nightingales e agora Yeti: Terror of the Yukon)  5 zonas de terror, entretenimento ao vivo e muito mais. 

Confira o comercial:

Nenhum comentário: