Neca lança miniatura do monstro Sam, da antologia de terror Contos do Dia das Bruxas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Neca lança miniatura do monstro Sam, da antologia de terror Contos do Dia das Bruxas


A Neca anunciou uma action figure Horror Ultimate 7-Inch Scale da antologia com 4 contos de horror, Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas) escrito e dirigido por Michael Dougherty em 2008.

O Trick R Treat Sam 7-Inch Scale Ultimate Action Figure retrata o Sam, uma maligna criatura sobrenatural com seu pijama macacão laranja e nada menos que 4 cabeças intercambiáveis, duas com o saco com olhos de botões na cabeça e outras duas revelando o horroroso rosto em formato de abóbora.

O Trick R Treat Sam Ultimate Action Figure vem com vários acessórios como 2 abóboras Jack Lanternas (uma delas iluminada com LED), uma mão decepada, saco de travessuras, pirulito e barra de chocolate com lâmina dentro. O Sam tem vários pontos de articulação e mede aproximadamente 12,7 cm (5”) de altura.

A action figure Trick R Treat Sam 7-Inch Scale Ultimate custa US$26,99 na pré-venda da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.

Confira algumas fotos da miniatura:


 Contos do Dia das Bruxas ganhará sequência


O filme de terror ‘Contos do Dia das Bruxas’ (Trick ‘r Treat) ganhará uma sequência, segundo o jornalista Evan Dickson, do Bloody Disgusting.

Dickson esteve presente em uma sessão do longa original, em Hollywood, quando os realizadores fizeram a revelação – com direito a uma boa performance.

Na entrevista coletiva realizada pós a exibição, surgiu o personagem Sam, a pequena figura macabra do filme, com um bilhete pedindo uma sequência ao diretor e roteirista Michael Dougherty. O cineasta disse que a decisão não era dele, mas do produtor Thomas Tull, da Legendary Pictures. Foi então que Tull se levantou no meio da plateia e disse: “Eu não posso dizer não para Sam. Vamos fazer uma sequência!”

A sequência deverá chegar aos cinemas no Halloween de 2021.

Recentemente a antologia ganhou atrações no evento Halloween Horror Nights dos parques da Universal Studios, confira abaixo:

Nenhum comentário: