Criança viraliza com festa de aniversário inspirada no terror A Freira, em Monterrey no México

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Criança viraliza com festa de aniversário inspirada no terror A Freira, em Monterrey no México


A festa de aniversário é, sem dúvida, a data mais esperada do ano pelos pequenos. E, todos os anos, os pais já se preparam para providenciar decorações com os personagens mais queridos das crianças. Mas uma menina surpreendeu os pais ao anunciar o tema da sua festa de 3 anos. A pequena Lucia queria que sua comemoração fosse inspirada no filme A Freira, filme de terror derivado da franquia Invocação do Mal.

E foi assim, vestida como uma pequena versão da "monja demoníaca", que ela festejou a passagem de mais um ano com amigos e familiares onde mora, em Monterrey, no México. As fotos do aniversário, publicadas por uma prima, Andrea Villarreal, nas redes sociais, fizeram sucesso. Foram mais de 138 mil compartilhamentos e aproximadamente 600 mil curtidas. O post viralizou tanto, que chegou até o diretor do filme, Jordan Peele. "Ela tem um padrinho?", perguntou ele. Andrea, em tom de brincadeira, respondeu: “Já sim, mas vamos providenciar para que ela seja entregue a você”. A atriz norte-americana que interpreta a freira, Bonnie Aarons, também mandou um recado para a menina: “Jordan Peele, eu amo você e estou surtando! E o melhor dos aniversários para a pequena Lucia”.

Segundo Andrea, a pequena insistiu para que os pais, Oscar Trujillo e Laura Brown, fizessem a festa com o tema acontecer. "Os pais dela não questionaram nada, eles apoiaram muito a vontade dela, especialmente porque Lucia era muito persistente", conta. "Eles tiveram que fazer de tudo para providenciar a boneca e o bolo especial para a ocasião, porque, como você pode imaginar, não são pedidos populares", diverte-se. Os convidados também entraram na brincadeira e pintaram seus rostos para combinar com o de Lucia.

Laura, mãe de Lucia, disse à revista People que tentou desesperadamente orientar a escolha de filha para a mais recatada personagem de conto de fadas, Rapunzel, mas a menina, determinada, insistiu em se vestir como seu personagem favorito de filmes de terror. Mas calma, a pequena já teve as costumeiras festas com temas da Disney. No ano passado, a escolhida foi Frozen.

A prima também disse que Lucia não costuma assistir a filmes de terror, mas que realmente gostou deste. "Eu sei que as pessoas veem 'A Freira' e ficam com medo, mas Lucia diz à mãe que a freira está a protegendo", finalizou.

Nenhum comentário: