Thorpe Park ganhará montanha-russa com temática de The Walking Dead no Reino Unido

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Thorpe Park ganhará montanha-russa com temática de The Walking Dead no Reino Unido



O Thorpe Park, localizado no Reino Unido, prepara uma temporada de aterrorizar todos os visitantes para 2018. Com o tema da famosa e mundialmente conhecida série The Walking Dead, além de uma série de eventos e apresentações envolvendo zumbis durante o ano, teremos também a inauguração de uma nova montanha-russa totalmente dedicada aos zumbis.

Como é notável em todas as outras atrações do parque (todas muito bem trabalhadas e tematizadas no seu tema), podemos esperar uma The Walking Dead Ride de arrepiar. Sua fila, segundo o próprio parque, proporcionará aos corajosos, diversos sustos por trás de túneis e passagens escuras. A ideia é realmente reproduzir os cenários dos episódios e fazer com que você se sinta num deles, sem saber exatamente se é real ou não.

Sem maiores detalhes ainda, The Walking Dead Ride deve ser aberto junto ao início da temporada deste ano no Thorpe Park, que começa no dia 23 de março.

Entre os eventos programados para o ano estão o Apocalypse Weekends (nos meses de Maio e Junho), onde os visitantes terão que proteger a Safe Zone da invasão dos walkers  que irão atacar em hordas, o Zombie Hunt (nos meses de Julho e Agosto), uma espécie de caça ao tesouro zumbi, onde os visitantes irão se armar e caçar os walkers que se escondem em uma floresta sombria ao redor do parque, além de vários outros eventos envolvendo o seriado The Walking Dead ao longo do ano, ainda teremos as tradicionais Frights Nights (evento de Halloween do parque) que começa dia 5 de outubro e é considerado um dos melhores eventos de terror da Europa.

Em suas redes sociais, o mistério é intenso acerca dos eventos que teremos durante 2018, que será o ano dos zumbis no Thorpe Park.

A atração contém paradas súbitas, efeitos de iluminação e neblina.

Conheça mais sobre a atração:

Um comentário:

Mário disse...

Nossa....que vontade de conhecer esse parque!